FUTEBOL»» Amora arranca a dois tempos - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 18 de julho de 2013

FUTEBOL»» Amora arranca a dois tempos

Trabalho começa no dia 19 de Agosto 

 Diogo e Formiga são as novidades no meio de tantos regressos

Dos nove reforços, quatro vêm de Sesimbra, Formiga, Fábio Paulo, André Freire e Hugo Graça. Os outros são: Diogo (ex-Beneditense), Balela (Eléctrico), David Maside (ex-Muaither Sports - Qatar), Mauro Gonçalves (Costa de Caparica) e Pedro Martins (Barreirense).

 O Amora Futebol Clube vai começar a trabalhar com vista à nova época desportiva no dia 19 de Agosto. Será apenas para preparar o jogo da primeira eliminatória da Taça de Portugal que se realiza no dia 1 de Setembro e nos trabalhos apenas vão participar os jogadores que já fazem parte do plantel.

Depois do jogo, muito provavelmente logo no dia seguinte, começará então a pré-época efectiva já com os jogadores que sobem dos juniores. Prevista está também a realização de um ou dois treinos de captação em datas a indicar oportunamente.

 Em relação ao plantel praticamente está tudo definido. Nesta altura, falta apenas um central para colmatar a saída do João Freitas. Quanto ao resto, só será contratado alguém se por acaso perder mais algum jogador que seja considerado importante na estrutura da equipa.

De momento são 21 os jogadores que já se comprometeram com o clube, sendo 12 oriundos da época passada e nove reforços, quatro deles vindos do Sesimbra.

De salientar, entretanto, que na sua maioria se trata de jogadores que regressam ao clube depois de breves passagens por outros clubes. Muitos regressos Desta forma, a equipa técnica constituída por Pedro Amora (treinador principal), Carlos Rebocho (adjunto) e Carlos Manuel (treinador de guarda-redes) tem à sua disposição os seguintes jogadores: 

GUARDA-REDES: Fábio Paulo (ex-Sesimbra) e Diogo (ex-Beneditense)

DEFESAS: Balela (ex-Eléctrico de Ponte Sor), Tiago Lacão, André Freire (ex-Sesimbra), Alex, Barata e Queijo

MÉDIOS: Fábio Ferreira, David Maside (ex-Muaither Sports – Qatar), Mauro Gonçalves (ex-Costa de Caparica), Pedro Pereira, José João, Hugo Graça (ex-Sesimbra)

AVANÇADOS: Carlitos, Ju, Jokinha, Pedro Martins (ex-Barreirense), David Rodrigues, Formiga (ex-Sesimbra) e Lorete

O grupo de trabalho ficará completo com mais alguns elementos a sair de um lote da formação que fará a pré-época, como é o caso de Nhaga, Gonçalo Rosado, Rosinha, Martim, Filipe, Maldonado e Gonçalo.

Para o Amora, a Taça AF Setúbal que começa no dia 15 de Setembro vai funcionar como se fossem jogos de preparação mas com índices de competitividade elevados e objectivos bem definidos. JOSÉ PINA

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here