AF SETÚBAL»» Sorteio dos campeonatos distritais de Juniores e Iniciados - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

terça-feira, 27 de agosto de 2013

AF SETÚBAL»» Sorteio dos campeonatos distritais de Juniores e Iniciados

Realiza-se na próxima quinta-feira, à tarde

Realiza-se na próxima quinta-feira, dia 29 de Agosto, a partir das 15h30m, no auditório da sede social da Associação de Futebol de Setúbal, o sorteio dos campeonatos distritais de iniciados e juniores da 1.ª e 2.ª divisão.

No campeonato distrital de iniciados da 1.ª divisão que tem o seu início marcado para o dia 13 de Outubro, participam os seguintes clubes: Almada, Amora, Arrentela, Beira Mar de Almada, Os Pelezinhos, Pinhalnovense, Olímpico Montijo, Barreirense, Ginásio de Corroios, Desportivo Fabril, Os Amarelos, Pesc. Costa Caparica, Sesimbra e Paio Pires
A competição que termina a 11 de Maio, sofre paragens pelo Natal (22 de Dezembro), para acerto de calendário no dia 29 de Dezembro, no intervalo entre a primeira e a segunda volta (26 de Janeiro), Carnaval (2 de Março) e Páscoa (20 de Abril).

No campeonato distrital de iniciados da 2.ª divisão participam:
Quinta do Conde, Alcacerense, Vale de Milhaços, Brejos de Azeitão, Trafaria, Barreirense (B), Alcochetense, Alfarim, Leão Altivo, Palmelense, C. Industria, União Sport Club, Vasco da Gama e Vitória de Setúbal (B).
A competição começa a 20 de Outubro e termina a 18 de Maio. Paragens pelo Natal (22 de Dezembro), para acerto de calendário no dia 29 de Dezembro, no intervalo entre a primeira e a segunda volta (2 de Fevereiro), Carnaval (2 de Março) e Páscoa (20 de Abril).

Juniores da 1.ª Divisão: Almada, Amora, Arrentela, Cova da Piedade, Trafaria, Olímpico do Montijo, Clube Recreio e Instrução, Ginásio de Corroios, Alcochetense, Desportivo Fabril, Pescadores C. Caparica, Sesimbra, União Sport Club e Vasco da Gama.
O campeonato começa no dia 5 de Outubro e termina no dia 10 de Maio sofrendo paragens no dia 21 de Dezembro (Natal), 28 de Dezembro (acerto de calendário), 18 de Janeiro (intervalo entre 1ª e 2ª volta), 1 de Março (Carnaval), 12 de Abril (acerto de calendário) e 19 de Abril (Páscoa).

Juniores da 2.ª Divisão: Zambujalense, Qtª. Conde, Alcacerense, Botafogo, Brejos de Azeitão, Charneca de Caparica, O Grandolense, Estrela Stº. André, Luso, Monte de Caparica, Paio Pires, Palmelense e Seixal Clube 1925
Início do campeonato, 12 de Outubro; fim do campeonato, 10 de Maio; paragens no dia 21 de Dezembro (Natal), 18 de Janeiro (intervalo entre 1ª e 2ª volta), 1 de Março (Carnaval), 12 de Abril (acerto de calendário) e 19 de Abril (Páscoa).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here