ALMADA»» Juvenis recomeçam treinos no dia 26 de Agosto - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 24 de agosto de 2013

ALMADA»» Juvenis recomeçam treinos no dia 26 de Agosto

Clube convida talentos a visitarem o Pragal


O grupo de trabalho de juvenis do Almada Atlético Clube (equipas A e B) vai recomeçar segunda-feira os trabalhos da época que está aí à porta. A equipa A (nascidos em 1997) vai competir na 1.ª Divisão Distrital e a equipa B (nascidos em 1998) competirá na 2.ª Divisão, Série A, competição para a qual já saiu o calendário. Os treinos vão decorrer ao longo da semana, sempre de manhã, sendo o de 2.ª feira às 9h30m e os restantes sempre às 11 horas, no Estádio do Pragal, junto ao Cristo-Rei.

Os treinos terão lugar no sintético do campo n.º 2, uma vez que o relvado do campo principal está a ser alvo de um tratamento rigoroso por parte de uma empresa especializada, a RED, responsável pela manutenção de todos os relvados do Sport Lisboa e Benfica, tanto no Estádio da Luz como no Centro de Estágios do Seixal.

O Almada convida todos os jovens talentosos nascidos em 1997 e 1998, que ainda não tenham decidido em que clube pretendem alinhar na próxima época, a aparecerem no Pragal para verem as condições, sentirem o ambiente, aperceberem-se da qualidade dos técnicos, da qualidade dos grupos, etc. Ambos os grupos têm já conjuntos de atletas muito competitivos, mas em ambas as equipas há ainda espaço para jovens talentosos.

Gonçalo Carmelo e Diogo Santana
foram para o V. Setúbal onde são titulares

De referir que o grupo de 1998 é muito forte, liderou na época passada o campeonato da 1.ª Divisão Distrital de Iniciados quase até ao final, deixando fugir a subida ao Campeonato Nacional somente a 4 jornadas do fim. O grupo de 1997, que foi fazendo o campeonato com uma equipa B, (a jogar quase sempre contra jogadores mais velhos) conseguiu mesmo assim um honroso 4.º lugar na 2.ª Divisão Distrital de Juvenis na época passada. Este grupo perdeu alguns bons talentos, nomeadamente Gonçalo Carmelo e Diogo Santana (guarda-redes e defesa central, respectivamente) que ingressaram no V. Setúbal, onde são titulares.

Ainda não está disponível o calendário da 1.ª Divisão Distrital, mas prevê-se uma época muito competitiva, tal como aconteceu no ano passado, com 7 ou 8 equipas no pelotão da frente a poderem vencer jogos ao líder.

Na pré-época os Juvenis A vão jogar essencialmente com clubes de Lisboa. Todas as quintas-feiras haverá um jogo de treino, às 11 horas. Os primeiros dois já estão marcados; primeiro entre juvenis A e Juvenis B e, o segundo com os Juniores.


Nos fins-de-semana (domingos) já está praticamente tudo marcado:
No dia 01 – Por marcar
No dia 08 - Almada - Charneca (11:00)
No dia 15 - Almada - Linda-a-Velha (11:00)
No dia 22 - Águias de Camarate - Almada (11:00)
No dia 29 - Sintrense - Almada (11:00)
No dia 06 Out - Almada - Futebol Benfica (10:00)



Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here