FUTEBOL»» C. Piedade arranca um ponto em Lagos - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

FUTEBOL»» C. Piedade arranca um ponto em Lagos

Hugo Rosa marcou o golo piedense

Os postes e o guarda-redes adversário
não permitiram a conquista dos três pontos

O Cova da Piedade entrou de forma positiva no Campeonato Nacional de Seniores ao conquistar um ponto no jogo que disputou em Lagos.

O resultado aceita-se mas no final ficou a ideia de que o C. Piedade poderia ter regressado a casa com a vitória não fossem os postes da baliza algarvia e o guarda-redes da formação de Lagos que realizou uma grande exibição.

A equipa piedense não entrou muito bem no jogo parecendo acusar alguma ansiedade devido muito provavelmente ao facto de se tratar do primeiro jogo de uma competição nova e permitiu que o adversário exercesse algum domínio que resultou na obtenção do seu golo, marcado aos 12 minutos, na sequência de um pontapé de canto. O C. Piedade reagiu , tornou-se uma equipa mais agressiva e aos 39 minutos conseguiu chegar à igualdade por Hugo Rosa, na cobrança de uma grande penalidade, a punir mão na bola de um adversário.

Na segunda parte tudo acabou por ser diferente em termos exibicionais. O C. Piedade foi superior criando um maior número de oportunidade de golo que só não resultaram por manifesta infelicidade quando Milton e Ruben Nunes atiraram, em ambas as ocasiões, de cabeça, ao ferro da baliza algarvia que teve no seu guarda-redes o seu principal pilar.


SÉRGIO BÓRIS, Treinador do C. Piedade:

“Poderíamos ter saído de Lagos com a vitória”

“Por se tratar de uma divisão superior, de ser o primeiro jogo, fora de casa e em relva natural, depois de uma longa viagem, e embora joguemos sempre para ganhar, tínhamos a ideia de que um ponto não seria nada mau, mas no final do jogo saímos um pouco frustrados porque temos a perfeita noção de que fomos melhores e que poderíamos ter saído de Lagos com os três pontos da vitória. Fizemos tudo para que isso tivesse acontecido mas não conseguimos, por uma ou outra razão”, disse ao nosso jornal o treinador Sérgio Bóris que se mostrou bastante satisfeito com o desempenho dos seus jogadores.

“A equipa teve uma boa atitude competitiva e não teve vergonha de jogar. Começou o seu trajecto a pontuar e isso foi extremamente importante tendo em conta os nossos objectivos que passam por garantir a manutenção o mais breve possível”.



FICHA DO JOGO

Jogo no Estádio Municipal de Lagos
ÁRBITRO: Bruno Vieira (Beja)

ESPERANÇA DE LAGOS: Diogo Santos; Rafa Gomes, Jorge, Adonis, Ricardo Duarte; David Rosa, Márcio Candeias (João Vitor), Simon; Diogo Santana (Bruno Boiças), Danny (Pedro Fanisca) e João Paulo.
TREINADOR: Edmundo Silva

C. PIEDADE: Tiago Jorge; Tralhão, Gaspar, Ricardo Aires, Serginho; França, Milton, David Pinto (Xiquinho, 65’); Jessy (Ruben Nunes, 81’), Moisés (Leo, 31’) e Hugo Rosa
TREINADOR: Sérgio Bóris

Ao intervalo: 1-1
Marcadores: 1-0, por Danny (12’); 1-1, por Hugo Rosa (39’)gp

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here