QUINTA DO CONDE»» Equipa apresenta para já sete caras novas - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

QUINTA DO CONDE»» Equipa apresenta para já sete caras novas


Ricardo Pereira (ex-Amora) é o reforço mais sonante

Dando continuidade ao trabalho que está a desenvolver no sentido de dotar a sua equipa com um plantel que permita lutar por uma posição condigna no Campeonato Distrital da 2.ª Divisão, a Associação de Desenvolvimento da Quinta do Conde (ADQC) acaba de anunciar a contratação de três novos jogadores e a continuidade de um outro que já fazia parte do plantel da época anterior.

Os novos reforços são: Ricardo Pereira, experiente guarda-redes, de 39 anos, que na época passada representou o Amora na 3.ª Divisão Nacional depois de ter passado pelo Paio Pires onde se sagrou campeão distrital da 2.ª divisão na época de 2010/2011, Damaiense e Olivais Sul; João Nobre, defesa lateral direito, de 22 anos que se encontrava à duas temporadas no Desportivo de Portugal e anteriormente havia passado pelos juniores do Barreirense e Galitos; e, Marcos, médio, de 31 anos, ex-Olímpico do Montijo, após três épocas no Marítimo Rosarense e quatro temporadas no 1.º Maio Sarilhense.

Garantida está também a continuidade do defesa-central João Monteiro, de 22 anos, jogador que tinha vários convites de outros clubes mas optou por ficar na Quinta do Conde. João Monteiro, anteriormente havia representado o 1.º Maio Sarilhense, juniores do Desportivo Fabril e Galitos.

Plantel ainda não está fechado

O plantel, que ainda não está fechado, é para já composto pelos seguintes jogadores.
GUARDA-REDES: Dércio Delgado, Filipe Pereira e Ricardo Pereira (ex-Amora)
DEFESAS: Ruben Martins, Ivo Mendonça, Kusho, Filipe Pinto, Samuel, João Monteiro, João Nobre (ex-Desp. Portugal)
MÉDIOS: Vasco Botelho, Wilson Morgado, João Pires, Grampola, José Alberto (ex-Melidense), Elói (ex-Quintajense), Bruno César (ex-Arrentela), Marcos (ex-Olímpico do Montijo).
AVANÇADOS: Sérgio Alegria e Rodrigo Silva

A equipa técnica constituída por Manuel Pinéu (treinador principal), Vítor Duarte, (treinador adjunto), Yuri Chaves (treinador de guarda-redes) e Manuel José (director desportivo) pensa poder integrar no plantel quatro ex-juniores que serão promovidos.

Jogos de preparação

Os trabalhos preparativos para a nova época desportiva vão começar no dia 26 de Agosto e no dia 31, às 10h30, realiza-se o primeiro jogo-treino frente à equipa de juniores do clube; no dia 1 de Setembro, às 17 horas, a ADQC desloca-se a Paio Pires para defrontar a equipa local; no dia 7, às 16 horas, defronta os juniores do C. Piedade, no Estádio Municipal José Martins Vieira; no dia 8 de Setembro, às 17 horas, terá lugar a apresentação da equipa aos associados no Campo António Xavier de Lima, com um adversário ainda a confirmar; e, no dia 10, às 20h30, recebe o Alfarim naquele que será o ensaio geral para a primeira jornada da Taça AF Setúbal que se realiza no dia 15 de Setembro.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here