ARRENTELA»» A festa foi bonita mas ficou manchada - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

ARRENTELA»» A festa foi bonita mas ficou manchada

Por invasão de campo…

Apresentação da equipa de Juniores não chegou ao fim

O Arrentela venceu o Catujalense no jogo de apresentação da sua equipa de juniores, aos associados e simpatizantes.

O golo foi obtido por Ruben Abreu aos 20 minutos mas o jogo não chegou ao fim por actos de indisciplina.

Um jogador do Catujalense a dada altura deu uma cabeçada num jogador do Arrentela gerando-se alguma confusão. Na sequência dos incidentes deu-se uma invasão de campo que originou o términus do encontro, cinco minutos antes dos noventa. Até lá, importa dizer que o jogo tinha decorrido de forma extremamente correcta e sem casos nada fazendo prever que tal coisa pudesse vir a acontecer.

Em relação ao jogo, nos primeiros 30 minutos o Arrentela com um futebol muito ofensivo criou quatro situações de golo. Depois surgiram as primeiras substituições e o Catujalense começou a aparecer mais no jogo.

No segundo tempo, o Arrentela dominou por completo o primeiro quarto de hora. Depois, o adversário conseguiu equilibrar e o jogo tornou-se mais dividido mas a vitória da equipa da casa nunca esteve em causa.

O tempo chuvoso não quis colaborar na festa mas ainda assim assistiu-se a uma apresentação ao mais alto nível com os jogadores a serem chamados um a um e o intervalo a ser preenchido com a actuação da cantora Katty e da sua bailarina que deram show.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here