ARRENTELA»» Juniores apresentam-se aos sócios e simpatizantes - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

ARRENTELA»» Juniores apresentam-se aos sócios e simpatizantes

No próximo domingo com o Catujalense

A equipa de juniores do Atlético Clube de Arrentela vai fazer a sua apresentação oficial aos sócios e simpatizantes no próximo domingo, dia 29 de Setembro, às 16 horas, recebendo para o efeito o Catujalense, da AF Lisboa.

Até ao momento a equipa arrentelense já realizou três jogos de preparação, o primeiro dos quais contra a equipa sénior do Faralhão, no campo do adversário, tendo perdido por 3-2. Nos outros dois jogos goleou o Monte de Caparica, em casa deste, por 6-0 e foi derrotado na Quinta do Conde pela ADQC, por 2-1.

Para que o plantel fique completo falta apenas limar alguns pormenores em relação a um defesa central que já está devidamente referenciado.

Nesta nova temporada o Arrentela apresenta um plantel de 24 jogadores sendo 18 oriundos da formação do clube aos quais se juntaram seis reforços: Hugo Amaro (ex-Amora), Ruben Silva (ex-V. Setúbal), André Alves (ex-Inter de Fernão Ferro), Vinícios Reis (ex-Barreirense), Júlio Dias (ex-Corroios) e Luan Pereira (ex-Atlético).

José Vilarinho, Gonçalo Felício, André Pereira, Hugo Belchior, Luís Veiga, João Oliveira, André Barriga, Mauro Correia, Ruben Abreu, Alexandre Correia, André Gomes, Pedro Almeida, Fábio Luz, Vítor Graça, Miguel Silvestre, Diogo Mendes e Diogo Patrica, já pertenciam ao clube.

A equipa técnica é composta por Vítor Oliveira e Carlos Prego que transitam dos juvenis; e, Joaquim Belchior, o director que vai dar o apoio logístico ao grupo de trabalho.





Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here