C. PIEDADE»» Sérgio Bóris e o derby com o Barreirense: - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 7 de setembro de 2013

C. PIEDADE»» Sérgio Bóris e o derby com o Barreirense:

“É com o sentimento de conquista que encaramos todos os jogos”

Cova da Piedade e Barreirense defrontam-se este domingo no Estádio Municipal José Martins Vieira em jogo a contar para a 2.ª jornada do Campeonato Nacional de Seniores.

Frente a frente vão estar duas equipas da região que curiosamente empataram na ronda inaugural, o Barreirense em casa com o Moura (0-0) e o C. Piedade em Lagos (1-1).

Quer isto dizer que ambas vão procurar chegar à vitória nesta jornada.

Por parte do Cova da Piedade, que joga entre o seu público, reina a esperança na conquista de um bom resultado tal como adiantou ao nosso jornal o treinador Sérgio Bóris na antevisão que fez ao jogo.

Estamos a encarar o jogo com aquele que é o nosso registo normal, respeito pelo adversário, mas com a ideia da vitória sempre bem presente”.

O empate alcançado em Lagos e a exibição realizada deixa em aberto boas perspectivas para o jogo de domingo mas o treinador piedense é da opinião que “cada jogo tem a sua história. O de Lagos já passou, fizemos de facto um bom jogo, mas neste momento temos que nos focar no que temos que fazer e não no que fizemos na semana passada”.

Por se tratar de um jogo entre equipas da mesma região é natural que os jogadores sintam alguma motivação extra mas Sérgio Bóris não dá grande importância a esse pormenor. “A nossa grande motivação é garantir a manutenção e para isso sabemos que temos que conquistar um determinado número de pontos. É com esse sentimento de conquista que encaramos todos os jogos, independentemente do adversário. Por isso, a nossa atitude será certamente enorme à imagem do que foi em Lagos e do que será contra o Almodôvar, Louletano ou qualquer outro adversário”.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here