CN SENIORES»» C. PIEDADE 0 U. MONTEMOR 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 28 de setembro de 2013

CN SENIORES»» C. PIEDADE 0 U. MONTEMOR 0

Equipa continua invencível esta época

Piedenses foram os que estiveram mais perto da vitória

Cova da Piedade e União de Montemor empataram a zero na partida que disputaram no Estádio Municipal José Martins Vieira a contar para a 4.ª jornada do campeonato Nacional de Seniores.

O resultado não foi o desejado, de qualquer forma há que salientar o empenho e a dedicação dos jogadores piedenses que, face às inúmeras contrariedades que têm tido neste início de campeonato [devido ao elevado número de lesões], se encontram ainda invencíveis. Com efeito, em cinco jogos oficiais, quatro para o campeonato e um para a Taça de Portugal, a equipa não sofreu qualquer derrota e em casa ainda não sofreu qualquer golo, factos que não deixam de ser relevantes.

Relativamente ao jogo com a equipa de Montemor pode dizer-se que decorreu de forma equilibrada com ambas as equipas a terem durante os 90 minutos alguns momentos de superioridade. Quem entrou melhor no jogo foi a equipa alentejana mas depois o C. Piedade conseguiu equilibrar e acabou por terminar melhor a primeira parte, sendo de salientar duas boas ocasiões desperdiçadas pelos piedenses num lance de Fábio Babau, aos 35m e outro em que Jessy, aos 44m, proporcionou uma grande defesa ao guarda-redes de Montemor.

Na segunda parte o C. Piedade começou por ganhar ascendente e num curto espaço de tempo dispôs de duas boas oportunidades com Jessy a atirar à barra e Hugo Rosa para defesa do guarda-redes. O U. Montemor, com uma equipa mais madura, sensivelmente por volta dos 65 minutos, conseguiu colocar um pouco de água na fervura mas passado pouco tempo o C. Piedade voltou a ficar por cima acabando o jogo com um livre directo de França que só não deu golo porque mais uma vez lá estava o guardião contrário a explicar porque razão é o titular da sua equipa.

O empate não escandaliza, e até acaba por aceitar-se, mas a haver um vencedor esse teria que ser o Cova da Piedade porque foi quem mais perto esteve de o conseguir apesar da qualidade e maior experiência do adversário.
Com o ponto conquistado, o C. Piedade passou a totalizar seis pontos ocupando assim o quarto lugar da tabela classificativa.


FICHA DO JOGO


Jogo no Estádio Municipal José Martins Vieira, ca Cova da Piedade
ÁRBITRO: José Gorjão (Beja)

C. PIEDADE: Tiago Jorge; Rúben Nunes, Gaspar, Ricardo Aires, Serginho (Filipe Rodrigues, 84’); Milton, França, Sandro (Edimir, 84); Jessy , Hugo Rosa e Fábio Babau (Leo, 45’).
TREINADOR: Sérgio Bóris

Resultado final: 0-0


Post Bottom Ad

Responsive Ads Here