JUNIORES»» Benfica 7 Real (Massamá) 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 28 de setembro de 2013

JUNIORES»» Benfica 7 Real (Massamá) 0

Águia obtém vitória tranquila

O mais difícil foi marcar o primeiro golo...

O Benfica, depois do empate na jornada anterior em Alcântara, regressou às vitórias vencendo de forma tranquila o Real Sport Clube, por 7-0, com três golos marcados na primeira parte e quatro no decorrer da segunda metade.

A história do jogo resume-se praticamente aos golos que foram surgindo de forma perfeitamente natural tal a superioridade evidenciada pelo Benfica, que exerceu um domínio territorial durante todo o encontro. Ainda assim, será de salientar que as duas primeiras grandes oportunidades do encontro pertenceram à equipa de Massamá, aos 3 e aos 10 minutos, na sequência de rápidas jogadas de contra-ataque, valendo na circunstância o guarda-redes do Benfica que se opôs com êxito a ambas.

Depois de aberto o activo as coisas tornaram-se mais fáceis para as águias que foram para o intervalo a ganhar por 3-0, com um bis de João Gomes e um golo de Romário Baldé. No reatamento aumentaram para 4-0 (Ricardo Carvalho) e passado pouco tempo chegaram à meia dúzia, por Diogo Rocha e Nuno Santos. O Real ficou ainda mais debilitado com a expulsão de Diogo Alpalhão (66’) mas os encarnados, que aproveitaram também para rodar alguns dos jogadores menos utilizados, só marcaram mais um golo, por Cristian Ramirez.


               FICHA DO JOGO

7 BENFICA       
REAL  SPORT CLUBE 0    
Campo N.º 1 da Caixa Futebol Campus, no Seixal
Árbitro: Luís Dionísio (Leiria)
Auxiliares: André Mendes e Micael Silva

EQUIPAS
André Ferreira
Tiago Pereira
Alexandre Alfaiate
Tiago Lopes
João Nunes
Diogo Alpalhão
Ricardo Carvalho
Tashuai
Pedro Rebocho
(Rafael Ramos, 56’)
Zhechao Chen
Valdomiro Lameira
Fernandinho
  Romário Baldé
(Cristian Ramirez, 59’)
Rafael Palmeirão
(Ivan Dias, 62’)
      Filipe Nascimento
Martin Galvão
João Gomes  
Duarte Barros
Diogo Rocha
Daniel Bento
(Diogo Maurício, 67’)
Nuno Santos
(Gonçalo Guedes, 62’)
Pedro Nunes
(Nuno Borges, 62’)
TREINADORES
João Tralhão
Pedro Santos
Ao intervalo: 3-0
Marcador: 1-0, João Gomes (24’); 2-0, João Gomes (27’); 3-0, Romário Baldé (36’); 4-0, Ricardo Carvalho (46’); 5-0, Diogo Rocha (56’); 6-0, Nuno Santos (58’); 7-0, Cristian Ramirez (88’)
Disciplina: cartão amarelo para Diogo Alpalhão (33 e 66); Cristian Ramirez (77’) e Zhechao Chen (83’). Cartão vermelho, por acumulação para Diogo Alpalhão (66’).






Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here