JOGO DE APRESENTAÇÃO»» Arrentela vence Costa de Caparica - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 7 de setembro de 2013

JOGO DE APRESENTAÇÃO»» Arrentela vence Costa de Caparica

Pelo Arrentela marcaram Vilar, Tozé e Hélder Leal e pelos Pescadores Gelson

O Atlético Clube de Arrentela, recém-promovido à 1.ª Divisão Distrital, derrotou a equipa dos Pescadores da Costa de Caparica por 3-1, no jogo de apresentação aos seus associados, realizado no Complexo Desportivo da Boa Hora.

O Costa de Caparica foi primeira equipa a marcar por intermédio de Gelson quando estavam decorridos apenas 12 minutos mas quando o intervalo chegou o resultado estava igualado porque entretanto o Arrentela havia empatado, aos 24 minutos, com um grande golo de Vilar.

Na segunda parte, marcaram-se mais dois golos e ambos para a equipa da casa; o primeiro aos 49m por Tozé e o segundo por Hélder Leal, aos 80 minutos.

Durante a partida, ficou bem patente que o Arrentela se encontra numa fase mais adiantada de preparação com os seus jogadores a darem boas indicações através de alguns lances de futebol bem gizados que deixaram o treinador José Carlos Santos bastante satisfeito.

Menos feliz estava Paulo Cardoso, o treinador dos Pescadores, que realizaram apenas o seu terceiro treino da época. A equipa, que se apresenta bastante remodelada em relação à temporada anterior, bateu-se bem mas não conseguiu evitar a derrota.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here