TAÇA AF SETÚBAL»» ALMADA 1 BEIRA MAR DE ALMADA 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 29 de setembro de 2013

TAÇA AF SETÚBAL»» ALMADA 1 BEIRA MAR DE ALMADA 0

Williams marcou o golo da vitória

Beira Mar esteve melhor mas quem ganhou foi o Almada

Williams marcou o golo da vitória...
Num jogo interessante e muito disputado a meio campo, condicionado talvez pela forte ventania que se fazia sentir no Pragal, o Almada venceu com alguma dose de felicidade o Beira Mar por uma bola a zero com um golo marcado por Williams já para além do tempo de compensação.

A primeira parte foi mais aguerrida que bem jogada mas ainda assim com um futebol mais esclarecido desenvolvido pela equipa do Beira Mar que dispôs de duas ou três situações para marcar contra duas do Almada que nunca conseguiu impor o seu futebol.

Na segunda parte o Beira Mar controlou o jogo, teve mais posse de bola e exerceu alguma pressão criando inclusivamente mais oportunidades para marcar mas por ironia do destino quem acabou por marcar foi o Almada precisamente nos instantes finais da partida quando decorria já o período de compensação ou melhor já para além do tempo de compensação se considerarmos que o árbitro havia dado quatro minutos e o golo da vitória foi marcado já com cinco minutos para além dos noventa, sendo seu autor Williams após pontapé de canto cobrado por Luís Costa.


FICHA DO JOGO

Jogo no Complexo Desportivo do Pragal, em Almada
ÁRBITRO: Rui Nunes (Núcleo de Almada / Seixal)

ALMADA: Nuno Madureira; Bruno Pais, Carlos Soares, Mareco, Chiquinho; Ricardo Dinis, Nicolau (Mesquita, 55’), Nuno Cirilo; Fabinho (Luís Costa, 45’), Paulo Costa (Suelves, 45’) e Paulo Tavares (Williams, 55’).
TREINADOR: Élio Santos

BEIRA MAR DE ALMADA: Ricardo; Ricardinho, Jonas, Louro, Rúben; Paulo Pereira, Vando, Miguel (Bernardo, 70’); David Costa (Pipo, 45’), Ivo (José Vitória, 85’) e Kanu (Barral, 75’).
TREINADOR: João Luís

Ao intervalo: 0-0
Marcadores: 1-0, Williams (90+5’)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here