1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» U. SANTIAGO 0 MONTE DE CAPARICA 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» U. SANTIAGO 0 MONTE DE CAPARICA 1

André Pereira marcou o golo da vitória…

Monte de Caparica entra com o pé direito no campeonato

O Monte de Caparica entrou com o pé direito no campeonato distrital da 1.ª divisão obtendo uma preciosa vitória por uma bola a zero em Santiago do Cacém com um golo marcado por André Pereira (ex-Sp. Covilhã), quando estavam decorridos 83 minutos de jogo.

Para o êxito alcançado pelo Monte de Caparica muito contribuiu a atitude muito forte dos seus jogadores que se mostraram sempre unidos e com um espirito de grupo que será de enaltecer.

O jogo que decorreu com um ritmo bastante vivo, com bola lá, bola cá, foi dividido, bastante repartido e com poucas situações de golo de parte a parte que resultaram num nulo ao intervalo.

Na segunda parte, o U. Santiago exerceu maior supremacia e teve mais tempo a bola nos pés sem criar contudo grande perigo para a baliza do Monte de Caparica que jogava nas deixas na tentativa de explorar o contra-ataque. E, foi exactamente assim que chegou ao golo da vitória, Pedro Martins aliviou a bola, o Austrelino saiu com ela, deu para o lado direito para Ruben Braga que cruzou para a zona do penalty onde apareceu André Pereira, pouco depois de ter entrado, a fazer o golo que carimbou a vitória no campo de um adversário que possui uma excelente equipa.

Depois, Daniel Direito foi expulso por acumulação de amarelos e as coisas tornaram-se ainda mais complicadas para a equipa da casa. Nos últimos minutos, o Monte de Caparica demonstrando sempre uma grande personalidade limitou-se a gerir a vantagem.

Gil Brandão, o árbitro da partida realizou um bom trabalho.


FICHA DE JOGO

Jogo no Campo Miróbriga, em Santiago do Cacém
ÁRBITRO: Gil Brandão (Núcleo de Almada / Seixal)

MONTE DE CAPARICA: Neno; Benja, Pedro Martins, Albasini, Heta; Bala, Pelé Jota (Austrelino, 67’); Steve (André Pereira, 77’), Ruben Braga (André Costa, 84’) e Luisinho
TREINADOR: José Meireles

Ao intervalo: 0-0
Marcadores: 0-1, André Pereira (83’).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here