CASO ALFARIM - ARRENTELA - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

CASO ALFARIM - ARRENTELA

Estou desiludido com José Carlos Santos…

Presidente do Alfarim reage às declarações do treinador do Arrentela


José Fernando Dias, presidente ao Alfarim, já reagiu às insinuações feitas pelo treinador do Atlético Clube de Arrentela, José Carlos Santos, a propósito dos incidentes registados no decorrer do jogo Alfarim – Arrentela que estiveram na origem da sua suspensão aos 18 minutos da segunda parte.

O treinador do Arrentela havia dito ao nosso jornal que “na Arrentela, o nosso presidente não vai à cabina dos árbitros ao intervalo nem se ameaça a equipa de arbitragem para que as coisas passem a correr de outra maneira. São formas de estar no futebol que já não se usam mas ainda há quem as pratique, para mim é uma vergonha e digno de pena”.

José Fernando Dias, a propósito disse que “o presidente ao Alfarim nada tem contra o Arrentela mas está descontente com a desonestidade do seu treinador, pessoa pela qual tinha uma certa admiração, mas que agora me desiludiu pelas falsas declarações prestadas sobre a minha pessoa que não correspondem à verdade como aliás pode ser confirmado pela GNR e pelo observador ao jogo José Janeiro, que se fazia acompanhar por Alberto Rodrigues. Ao intervalo, nem sequer estive perto da zona dos balneários porque me desloquei ao bar para beber uma água. Mas, mesmo que estivesse por perto, nunca iria fazer uma coisa dessas porque sei perfeitamente que isso não é permitido pelos regulamentos”.

E, a concluir voltou a afirmar que se sente desiludido pela “falta de honestidade do treinador do Arrentela” deixando ainda bem claro que “o Alfarim é totalmente alheio a tudo o que se passou” e que “as acções ficam para quem as pratica”.

O presidente do Alfarim escusou-se a falar dos incidentes ocorridos com a equipa de arbitragem pelo facto dos jogadores do seu clube nada terem a ver com o que se passou. Da arbitragem apenas disse que “foi fraca” e que “se errou foi para os dois lados”.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here