1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» SESIMBRA 0 MONTE DE CAPARICA 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» SESIMBRA 0 MONTE DE CAPARICA 1

Sesimbra perde pela segunda vez consecutiva em casa

Monte de Caparica ganha com um golo marcado na própria baliza

O Monte de Caparica que foi ganhar a Sesimbra por uma bola a zero ascendeu ao quarto lugar da tabela classificativa enquanto os sesimbrenses, que sofreram a sua segunda derrota consecutiva em casa pela diferença mínima, mantiveram a décima segunda posição.

Apesar do golo ter sido obtido com alguma dose de felicidade porque foi metido na própria baliza por um jogador de Sesimbra, a vitória do Monte de Caparica não sofre contestação porque foi efectivamente melhor durante praticamente todo o jogo.

A equipa orientada por José Meireles entrou muito bem no jogo e aos quatro minutos atirou uma bola à barra num pontapé desferido por Bala a cerca de 30 metros da baliza à guarda de Luís Gomes. O Sesimbra procurou equilibrar mas o sinal mais foi sempre do Monte de Caparica que apesar de tudo não conseguiu criar grandes oportunidades de golo.

Na segunda parte, o Monte de Caparica aproveitando um erro de um jogador do Sesimbra que introduziu a bola na própria baliza, após remate de Steve, colocou-se em vantagem logo aos 48 minutos. Depois, com o jogo perfeitamente controlado desfrutou ainda de mais algumas ocasiões mas não conseguiu dilatar a vantagem umas vezes por falta de pontaria dos seus jogadores e outras por mérito da equipa visitada. Com a entrada de Rodrigo Pinto, o Sesimbra mudou substancialmente a sua forma de estar e passou a incomodar mais o último reduto forasteiro embora sem grandes consequências para a baliza de Neno, que se manteve inviolável até ao final.

Na próxima jornada o Sesimbra desloca-se ao Vale da Amoreira para defrontar o Banheirense e o Monte de Caparica recebe no Campo Rocha Lobo o Paio Pires, que nesta jornada empatou em casa com o Alfarim.

Arbitragem com muitos erros.


FICHA DO JOGO

Jogo no Complexo Desportivo Municipal da Maçã
ÁRBITRO: Pitrovick Luz (Núcleo de Almada / Seixal), auxiliado por Tiago Brito e Eder Delgado

SESIMBRA: Luís Gomes; Renato, Tiago Neto, Quisseme, Najovite (Valdo, 75’); Paulo Manita, Huguinho (cap), Bruno Pólvora (Rodrigo Pinto, 58’), Bruno Casaca, Jouberth (Henrique, 58’) e Miguel Correia.
TREINADOR: Pedro Macedo

MONTE DE CAPARICA: Neno; Benja (André Costa, 45’), Tó, Albasini, Heta; Pelé, Bala, Steve; Ruben Braga, Fábio Santos (Lino Pereira, 68’) e Jota (Rafael Pires, 77’).
TREINADOR: José Meireles

Ao intervalo: 0-0
Marcador: 0-1, auto golo (48’).



Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here