1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» U. SANTIAGO 1 AMORA 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 17 de novembro de 2013

1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» U. SANTIAGO 1 AMORA 0

Num bom espectáculo de futebol

Jogo decidido com um lance de génio de puro contra-ataque


O U. Santiago derrotou o Amora por uma bola a zero, com um golo marcado por Daniel Direito, aos 65 minutos, resultado que permite à equipa de Santiago do Cacém manter a liderança da competição em igualdade pontual com o Desportivo Fabril, embora este tenha menos um jogo realizado.

No Campo Miróbriga estiveram duas equipas que proporcionaram um espectáculo bastante interessante devido à qualidade dos intervenientes que lutaram de forma incansável pela obtenção do melhor resultado possível durante os noventa minutos.

Em termos de oportunidades pode dizer-se que foram repartidas por ambas as equipas em número mais ou menos igual, três ou quatro para cada lado.

No cômputo geral ficou a ideia de ter sido um jogo equilibrado com momentos em que a equipa da casa esteve melhor e outros momentos que que foram os forasteiros a mandar no jogo que viria a ser decidido num lance de génio, de puro contra-ataque, protagonizado por Daniel Direito que pegou na bola na zona do meio campo, fintou dois adversários, tabelou com Ruan e atirou para o fundo da baliza à guarda de Fábio Paulo.

Depois do golo, o Amora foi à procura do empate e criou ainda algumas oportunidades mas não conseguiu marcar saindo derrotado nesta sua deslocação ao litoral alentejano.

Na próxima jornada o Amora recebe os Pescadores da Caparica, um dos últimos classificados, e o U. Santiago desloca-se a Palmela para defrontar a equipa local que está posicionada sensivelmente a meio da tabela classificativa.


FICHA DO JOGO

Jogo no Campo Miróbriga, em Santiago do Cacém
ÁRBITRO: Rui Ramos (Núcleo de Setúbal), auxiliado por Carlos Hipólito e André Vasques

U. SANTIAGO: Paulo Freitas; Sampaio, Paulo Silva, Hélder, Ruca (Fábio, 89’); Vítor Reis, Paulinho, Ruan; Idy (Tito, 72’), Daniel Direito e Diogo Filipe (Neves, 72’).
TREINADOR: João Direito

AMORA: Fábio Paulo; Balela, Alex, Freire (Jandir, 85’), Lacão; Maside (Hugo Graça, 66’), Rigor (Formiga, 70’), Pedro Pereira; Joca, Lorete e Pedro Martins.
TREINADOR: Pedro Amora

Ao intervalo: 0-0
Marcadores: 1-0, Daniel Direito (65’)
Disciplina: cartão amarelo a Freire (24'), Lacão (55'), Paulo Silva (55'), Ruca (67') Diogo (72'), Hugo Graça (86')

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here