LIGA DE FUTEBOL DE 11»» British 1 MG Futebol Clube 2 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

terça-feira, 12 de novembro de 2013

LIGA DE FUTEBOL DE 11»» British 1 MG Futebol Clube 2

Vitória peca por escassa

MG Futebol Clube ganha pela primeira vez


O MG Futebol Clube que procurava a primeira vitória no campeonato entrou forte no jogo e foi com naturalidade que chegou ao golo aos 8 minutos por Pedro Carvalho num excelente remate efectuado de fora da área.

Após o golo a equipa continuou à procura do segundo mas a bola teimava em não entrar na baliza do British. E, como quem não marca arrisca-se a sofrer, aos 22 minutos, num alívio da sua defensiva transformado num passe em profundidade para o elemento mais perigoso do British, aconteceu o empate nitidamente contra a corrente do jogo na única oportunidade que até então teve ao seu dispor.

A equipa do MG Futebol reagiu ao golo sofrido mas três prolongadas paragens por lesão de jogadores do British quebraram o ritmo de jogo em nítido prejuízo do MG que a partir de então passou a jogar mais com o coração do que com a cabeça, mantendo-se a igualdade a uma bola até ao intervalo.

Na segunda parte como o resultado não satisfazia as suas pretensões voltou a entrar forte e aos 7 minutos conquistou um penalti que seria defendido com mérito pelo guarda-redes adversário

Apesar da adversidade, o MG continuou a empurrar o adversário para o seu meio campo, encostou-o mesmo à sua área, mas a bola teimava em não entrar. Até que à passagem dos 22m Jailson, num excelente golpe de cabeça, conseguiu finalmente marcar o golo que daria a vitória. Até ao final, o MG dispôs ainda de mais algumas oportunidades para dilatar o marcador mas isso não aconteceu.

Portanto, não restam dúvidas que foi uma vitória justa da melhor equipa em campo, que só peca por ser escassa.

Nesta partida, o MG Futebol Clube alinhou da seguinte forma: França; Diogo Pires, Lopes, Vítor, Xavier; Varela (cap.), Eduardo, Fábio; Nuno Palmeiro, Jailson e Pedro Carvalho. Jogaram também: Nuno Gil, Diogo Cruz, e Fernando Morais.

No próximo domingo, às 10h30m, o MG Futebol Clube recebe a Vodafone no Campo Pepita (Trafaria).


Resultados e Classificação

RESULTADOS (4.ª Jornada): Sintra 1 Vodafone 0; British 1 MG 2; Amazónia 5 SL Olivais 0; MPL – Salas & Coentros (realiza-se no dia 13, às 22 horas); Carris 3 Santa Maria 2.

CLASSIFICAÇÃO: 1.º lugar, Carris, 12 pontos; 2.º lugar, Sintra FC, 9 pontos; 3.º lugar, MPL, MG e Amazónia e S & Coentros (todos com menos um jogo), 4 pontos; 5.º lugar, Vodafone e Santa Maria (ambos com menos 2 jogos), 3 pontos; 7.º lugar, SL Olivais e British FC, todos com 1 ponto.


PRÓXIMA JORNADA: Carris – British; Amazónia – Sintra; MG – Vodafone; MPL – SL Olivais; Salas & Coentros - Santa Maria.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here