2.ª DIVISÃO DISTRITAL»» Real Clube de Portugal vai faltar ao jogo com o Moitense - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 7 de dezembro de 2013

2.ª DIVISÃO DISTRITAL»» Real Clube de Portugal vai faltar ao jogo com o Moitense

De acordo com o Regulamento Disciplinar

Segunda falta de comparência consecutiva dá origem à desclassificação


O jogo Real Clube de Portugal – Moitense relativo à 8.ª jornada do Campeonato Distrital da 2.ª Divisão marcado para o próximo domingo, 8 de Dezembro, não se vai realizar.

A informação não é oficial, mas o nosso jornal conseguiu apurar de fonte fidedigna que o Real Clube de Portugal não está em condições de se apresentar no Campo da Jardia, local onde se deveria realizar o referido encontro.

Ao que consta, as razões têm a ver com a falta de pagamento das inscrições facto que levou a Associação de Futebol de Setúbal a mandar apreender os documentos de identificação (cartões) dos jogadores. Foi por esta razão que o clube não compareceu ao jogo que deveria realizar no passado domingo na Charneca de Caparica e é por esta razão que não vai comparecer ao jogo do próximo domingo com o Moitense.

Na perspectiva que o clube pudesse regularizar a situação o Conselho de Arbitragem nomeou para o encontro o árbitro Marco Machado, do Núcleo de Santiago do Cacém, mas conforme já referimos o nosso jornal está em condições de adiantar que não estão reunidas as condições para o mesmo se realizar.

Desta forma, a confirmar-se a ausência, de acordo com o artº 58.2 do Regulamento Disciplinar da Associação de Futebol de Setúbal, o Real Clube de Portugal será punido com a pena de desclassificação e multa de 500 euros [Artº 58.2 - À falta de comparência injustificada em dois jogos oficiais consecutivos ou três interpolados é o clube punido com as penas de desclassificação, baixa de divisão e multa de €500].

Se assim for, à luz dos regulamentos, todos os jogos efectuados pelo Real Clube de Portugal serão anulados originando naturalmente algumas alterações na tabela classificativa.

Certeza para já foi a multa de 250 euros e a derrota atribuída ao clube pela falta de comparência dada no jogo com o Charneca de Caparica [artº 58.1 do Regulamento Disciplinar].




Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here