2.ª DIVISÃO DISTRITAL»» Real e AF Setúbal estiveram reunidos na passada 6.ª feira - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 7 de dezembro de 2013

2.ª DIVISÃO DISTRITAL»» Real e AF Setúbal estiveram reunidos na passada 6.ª feira

Nuno Paulino, o novo treinador do clube:

“Ao contrário do que se diz por aí o clube
não faltou a nenhum jogo, nem vai acabar”

Nuno Paulino substituiu Carlos Lóia no comando técnico da equipa
Tal como o nosso jornal adiantou ontem, o jogo Real Clube de Portugal – Moitense relativo à 8.ª jornada do Campeonato Distrital da 2.ª Divisão não se vai realizar, a confirmação foi dada por Nuno Paulino, o treinador que substituiu Carlos Lóia após o abandono deste no final do jogo com o Olímpico do Montijo.

Convidado por nós para falar sobre o assunto, Nuno Paulino disse: “o que sei é que há uma incompatibilidade nos pagamentos à Associação de Futebol de Setúbal em relação aos valores que tinham ficado definidos. Ao que parece o critério não está a ser igual para todos os clubes e o Real como é um clube novo está a ser penalizado por isso”.

Em relação aos jogos que ficam por realizar [Charneca de Caparica – Real e Real - Moitense], Nuno Paulino adiantou que “contrariamente aquilo que se diz por aí o Real não faltou a jogo nenhum, nem vai acabar. Segundo me foi transmitido, o Real não jogou porque a AF Setúbal o impediu devido às tais incompatibilidades que, ao que parece, já estão resolvidas. Portanto, tudo indica que na próxima jornada com o Santo André já vamos jogar. Foi isto que me transmitiram e é nesse sentido que continuamos a trabalhar para manter a equipa devidamente preparada”.

E a concluir reforçou a ideia de que “o Real não faltou ao jogo por não querer jogar, a Associação de Futebol de Setúbal é que nos impediu de jogar. Segundo me foi dito os jogos irão ser realizados mais tarde. Sei também que houve uma reunião com a AF Setúbal na passada sexta-feira e ao que parece as coisas já ficaram resolvidas”.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here