ATLETISMO Jogos Desportivos do Laranjeiro e Feijó - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

ATLETISMO Jogos Desportivos do Laranjeiro e Feijó

Teve como patrono Arnaldo Abrantes 

Torneio de Ética Desportiva foi um sucesso

No Torneio, que se traduziu num sucesso, foram batidos todos os recordes de participação com 18 clubes e 548 atletas. 


A nível individual, em destaque esteve principalmente Patrícia Alminhas (V. Setúbal) que bateu o Record Regional de Infantis Femininos dos 50 metros com 7, 22 segundos.




O Torneio de Ética Desportiva, inserido no 35.º aniversário do Núcleo Desportivo Juvenil do Laranjeiro e também nos Jogos Desportivos das Juntas de Freguesia do Laranjeiro e Feijó, que decorreu na Pista Municipal da Sobreda, concelho de Almada, foi um verdadeiro sucesso porque bateu todos os recordes de participação com 18 clubes e 548 atletas.

Amigos da Charneca vencem colectivamente

No aspecto competitivo, a nível colectivo será de registar a vitória alcançada pelos Amigos do Atletismo da Charneca de Caparica com 1041 pontos à frente do SL Benfica que obteve 890 pontos e do V. Setúbal que se classificou em terceiro lugar com 889 pontos. O Núcleo Desportivo Juvenil do Laranjeiro ficou em 4.º lugar com 855 pontos à frente da Academia de Atletismo do Seixal (872), Casa do Povo de Corroios (863), CDUL (662), Associação Académica Pinhalnovense (587), Sport Almada e Figueirinhas (530), Sociedade Recreativa Musical Trafariense (514), GD “O Independente” (448), Ingleses Futebol Clube (444), Quintajense Futebol Clube (388), Centro Comunitário de Promoção Social do Laranjeiro (271, Clube Pedro Pessoa (153), Monte Kapa (92), Clube de Praças da Armada e MGBoss (não pontuaram).

Patrícia Alminhas (V. Setúbal) destaca-se a nível individual

A nível individual o grande destaque vai para a atleta Patrícia Alminhas (V. Setúbal) que bateu o record regional de Infantis Femininos de 50 m, com 7,22 (com vento -2,2), que já lhe pertencia.

Eis, os vencedores individuais por escalão: Benjamins A – Daniela Buinho (Casa do Povo de Corroios) e Tomás Marinho (GD “O Independente”); Benjamins B – Inês Santos (AA Charneca de Caparica) e Vasco Martins (MGBoss); Infantis – Patrícia Alminhas (V. Setúbal) e Endryl Rodrigues (Benfica); Iniciados – Ana Raquel Marques (Benfica) e João Patrício (V. Setúbal); Juvenis – Margarida Monteiro (V. Setúbal) e Guilherme Simões (CDUL); Juniores – Vanessa Amaro (AA Charneca de Caparica) e Pedro Santos (NDJ Laranjeiro); vara – Diana Spencer (NDJ Laranjeiro) e Filipe Silva (AA Charneca de Caparica); Martelo – Florbela Mendes (Monte Kapa) e Pedro Santos (NDJ Laranjeiro).

A iniciativa que vai já na sua 23.ª edição teve este ano como patrono o atleta internacional Arnaldo Abrantes, natural da Cova da Piedade, que se iniciou na prática da modalidade precisamente no Núcleo Desportivo Juvenil do Laranjeiro.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here