JUDO»» Na nave do Complexo Municipal de Desportos - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

JUDO»» Na nave do Complexo Municipal de Desportos

O público compareceu em grande número

CCD Pragal / Almada comemorou 24.º aniversário


O CCD Pragal / Almada -“Judo Clube”, assinalou a passagem do seu 24.º aniversário na nave do Complexo Municipal de Desportos Cidade de Almada com a realização do Convívio Festivo Juvenil que movimentou mais de 600 intervenientes, entre jovens judocas, treinadores, árbitros, atletas da actualidade e do passado, e muitos colaboradores.

As bancadas estiveram repletas ao longo da tarde de familiares e acompanhantes, que se deslocaram de várias localidades dos distritos de Setúbal, Lisboa e Faro.

Presentes estiveram diversas personalizadas ligadas à modalidade sendo de salientar Manuel Costa Oliveira, presidente da FP Judo; Hugo Gonçalves, ADJ Setúbal; Filipa Cavalleri, antiga seleccionadora nacional e atleta olímpica; Renato Santos, atleta olímpicos responsáveis pela escola de judo “Turma dos Judokinhas” e os actuais atletas da selecção nacional, Tiago Rodrigues, André Soares e Pedro Soares do Judo Clube de São Jorge. Nas comemorações do aniversário participaram também ex-atletas do clube como foi o caso de Marco Morais, Ricardo Fernandes, Fernando Quintino, Manuela Trindade, Hugo Gonçalves, João Camacho e Renato Morais.

Clubes presentes na iniciativa: C.C.D. Pragal/Almada “judo clube”, CCD. Montijo, Vitória Futebol Clube, Bombeiros Voluntários do Barreiro, SRC, Bairro Alentejano, GAC. Caparica, SFUA. Piedense SFU Agrícola, CR Charnequense, GD. Fabril (Academia de Judo do Barreiro), Externato Frei Luis de Sousa, Colégio Sol e Mar e Colégio o Barquinho, Escola de Judo "Turma dos Judokinhas", Ginásio Clube Português, Judo Clube Odivelas, Judo Clube Alvor e Bombeiros Voluntários de Colares.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here