C. PIEDADE Sérgio Bóris na abordagem ao jogo com o U. Montemor - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

C. PIEDADE Sérgio Bóris na abordagem ao jogo com o U. Montemor

Neste momento, somos uma equipa equilibrada...

“Se estivermos ao nosso nível poderemos trazer pontos”


O Cova da Piedade desloca-se no próximo domingo a Montemor para defrontar a equipa local em jogo a contar para a 13.ª jornada do Campeonato Nacional de Seniores.

Quatro pontos separam as duas equipas na tabela classificativa com vantagem para os piedenses que fora de casa têm uma vitória, três empates e duas derrotas um registo muito semelhante ao que os alentejanos conseguiram até agora em casa [uma vitória, dois empates e três derrotas]. Quer isto dizer que poderá vir a ser um jogo equilibrado porque a diferença de valores não é muito acentuada.

No jogo da primeira volta realizado na Cova da Piedade registou-se uma igualdade a zero e o empate tem sido exactamente o resultado mais vezes conseguido por ambas as equipas nas 12 jornadas já realizadas. A situação é uma realidade mas o treinador Sérgio Bóris desvaloriza o pormenor porque não acredita em coincidências.

“Será um jogo disputado e decidido no pormenor”

Como é que o Cova da Piedade está a encarar o jogo com o U. Montemor?
De forma natural, adversário difícil, recheado de bons executantes, e que vem moralizado depois de uma vitória robusta em Moura. No entanto, acreditamos que se estivermos ao nosso nível poderemos trazer pontos de Montemor

O adversário vem de uma vitória conseguida em Moura, num campo onde o C. Piedade perdeu. Certamente vai entrar em casa bastante moralizado…
Sim, mas não há jogos iguais, perdemos onde eles ganharam, mas também já ganhamos onde eles perderam. Portanto, o que me parece é que será um jogo disputado e decidido no pormenor.

Frente a frente vão estar as duas equipas que mais empates têm na Série H. Isto quer dizer alguma coisa ou são apenas coincidências?
Não acredito em coincidências. Nós sabemos o porquê de termos muitos empates, quanto às razões do adversário só eles poderão responder. Equipas boas perdem poucas vezes, empatam algumas vezes e ganham muitas vezes, equipas equilibradas perdem poucas vezes, empatam muitas vezes e ganham algumas. Neste momento, somos uma equipa equilibrada, que trabalha diariamente com muita dedicação para vir a ser uma equipa boa.

O agradecimento aos LOCAIS

Como tem sentido a reacção dos adeptos até ao momento?
Respeito, mas não dou grande importância ao que é exterior ao grupo. No entanto, quero acreditar que as pessoas estão satisfeitas com o que temos feito. Com um orçamento que andará muito perto do mais baixo do país, termos apenas perdido duas vezes parece me muito acima do que era expectável. Queria aproveitar a oportunidade para agradecer a um grupo de jovens que tanto e tão bem nos têm apoiado nos últimos jogos. Aos LOCAIS, nome desta claque, quero em nome da equipa técnica e em nome dos jogadores dizer que tudo faremos para justificar cada presença e cada cântico. Queremos crescer convosco, queremos que vocês cresçam connosco, juntos estamos mais perto do sucesso.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here