JUNIORES Campeonato Distrital da 1.ª Divisão - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 1 de dezembro de 2013

JUNIORES Campeonato Distrital da 1.ª Divisão

Aplicou mais uma goleada

Cova da Piedade está imparável


O Cova da Piedade está imparável no Campeonato Distrital da 1.ª Divisão. A vantagem de sete pontos em relação ao segundo classificado, embora tenha um jogo a mais, é reveladora disso mesmo, mas não só porque a essa situação acresce também o facto de possuir o melhor ataque, a melhor defesa, a equipa que tem mais vitórias e a única do campeonato que ainda não perdeu.

Nesta jornada, a 9.ª da competição, que foi parca em golos porque só se marcaram 19, o Cova da Piedade esteve mais uma vez em evidência porque foi aquela que mais marcou e ainda por cima fora de casa, em Alcochete, onde ganhou por 5-1.

Nas outras partidas registaram-se três vitórias caseiras, curiosamente todas pelo mesmo resultado (2-1), e dois empates. Quer isto dizer que quem jogou em casa não encontrou facilidades para derrotar os seus adversários, foi o que aconteceu na Arrentela onde a equipa local derrotou o Sesimbra, no Pragal onde o Almada ganhou aos Pescadores e na Medideira onde o Amora levou a melhor sobre o CRI.

Os empates aconteceram precisamente em Santiago do Cacém com o União que fazia parte do grupo dos segundos classificados a não conseguir derrotar o Olímpico do Montijo que se encontrava na penúltima posição e em Corroios onde a equipa local voltou a pontuar depois de seis derrotas consecutivas, desta vez na partida que disputou com o Desportivo Fabril.


Resultados e Classificação

RESULTADOS (9.ª Jornada): U. Santiago 0 Olímpico 0; Arrentela 2 Sesimbra 1; Corroios 2 Desp. Fabril 2; Almada 2 C. Caparica 1; Alcochetense 1 C. Piedade 5; Amora 2 CRI 1.

CLASSIFICAÇÃO: 1.º lugar, C. Piedade, 23 pontos; 2.º lugar, Arrentela (menos um jogo), 16 pontos; 3.º lugar, Almada (menos um jogo), 15 pontos; 4.º lugar, U. Santiago (menos um jogo), 14 pontos; 5.º lugar, Sesimbra (menos um jogo) e Amora (menos um jogo), 13 pontos; 7.º lugar, V. Gama de Sines (menos um jogo), 12 pontos; 8.º lugar, CRI, 10 pontos; 9.º lugar, Desp. Fabril (menos um jogo), 9 pontos; 10.º lugar, Alcochetense, Olímpico do Montijo (menos um jogo) e C. Caparica, 8 pontos; 13.º lugar, Corroios (menos um jogo), 2 pontos.

PRÓXIMA JORNADA (07/12): C. Piedade – Almada; Olímpico - Amora; Arrentela – Sesimbra - U. Santiago; Desp. Fabril - Arrentela; V. Gama Sines – Corroios; CRI – Alcochetense.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here