VOLEIBOL»» Escola Pedro Eanes Lobato em destaque - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

VOLEIBOL»» Escola Pedro Eanes Lobato em destaque

Qualidade no trabalho realizado vai dando frutos...

Equipa sénior feminina garantiu manutenção na 2.ª Divisão Nacional

O voleibol da Escola Pedro Eanes Lobato (Amora) está em grande destaque, com bons resultados e com um aumento exponencial de atletas ultrapassando a centena de atletas desde Outubro, perspectivando deste modo um crescimento sustentado e destacando o voleibol no concelho do Seixal.

Neste momento, a equipa sénior encontra-se apurada para a série dos primeiros, assegurando desde já a manutenção na segunda divisão nacional e deixando em aberto a luta pela fase final de acesso à primeira divisão.

Na formação, com o decorrer dos campeonatos regionais, as equipas de infantis e iniciadas, também já estão apuradas para os respectivos campeonatos nacionais. As minis venceram os quatro torneios em que participaram e lideram o campeonato regional, não esquecendo que a PEL é a detentora do título do ano passado.

A estrutura da Pedro Eanes Lobato este ano investiu muito em aumentar os grupos em competição, bem como em aumentar quantitativamente e qualitativamente o leque ao nível das equipas técnicas, sendo estas compostas por treinadores credenciados, na sua maioria profissionais de Educação Física e / ou ex-atletas de referência nacional. São treinadores com muitos conhecimentos da modalidade e com grande futuro, factos que têm marcado a diferença em relação a outros que lhe permitem assegurar que as suas jovens serão portadoras de competências de excelência.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here