1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» DESP. FABRIL 1 C. INDÚSTRIA 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» DESP. FABRIL 1 C. INDÚSTRIA 0

Sadinos tiveram a oportunidade mais flagrante da 2.ª parte

Golo marcado no primeiro minuto dá três pontos ao Fabril

Um golo marcado logo no primeiro minuto de jogo por intermédio de Mário Loja, na sequência de um pontapé de canto, deu a vitória ao Desportivo Fabril na partida que disputou no Estádio Alfredo da Silva, no Lavradio, com o Comércio e Indústria.

Não foi de forma nenhuma um jogo bem jogado por parte do líder que esteve efectivamente muitos furos abaixo daquilo que na realidade vale. Valeu os três pontos que lhe permitem continuar com a vantagem de quatro pontos sobre o Almada e cinco sobre o Alcochetense.

Na primeira parte pode dizer-se que o jogo foi controlado pelo Desportivo Fabril mas desenrolou-se muito pela zona do meio campo; ou seja, com muito poucas ocasiões de golo de parte a parte.

No segundo tempo com a expulsão de Espanta aos 55 minutos, por acumulação de amarelos, as coisas tornaram-se mais complicadas para o Fabril porque o Comércio e Indústria começou a acreditar que poderia fazer melhor do que havia feiro até então e o que é certo é que lhe pertenceu a oportunidade mais flagrante de toda a segunda metade do encontro, após um pontapé de canto, com um defesa da equipa do Lavradio a afastar quase em cima da linha de golo a bola enviada por Luís Costa. De referir, entretanto, que o Fabril também dispôs neste período de tempo de uma situação que não foi bem aproveitada por Banana.

Na próxima jornada o Fabril desloca-se a Santiago do Cacém e o C. Indústria rece o Sesimbra.


FICHA DO JOGO

Jogo no Campo do Pragal, em Almada
ÁRBITRO: André Pagaime (Núcleo do Pinhal Novo), auxiliado por João Martinho e José Vieira

DESP. FABRIL: Carlos; Casaca, Conceição, Mário Loja, Letras; Espanta, Serginho Miguel Pimenta (Mário Jorge, 45’); Joel (Nuno Nascimento, 45’); Banana (Pablo, 65’), e Tiago Correia.
TREINADOR: Manuel Correia

C. INDÚSTRIA: Rafa; Stefan, Leandro (Bruno Gonçalves, 70’), Nuno, Madruga; Mendão, Daniel, Fábio, Abdul (Sousa, 45’); Luís Costa e Sidney (Gonçalo, 80’).
TREINADOR: Carlos Ribeiro

Ao intervalo: 1-0
Marcador: 1-0, Mário Loja (1’).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here