1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» PALMELENSE 4 ARRENTELA 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» PALMELENSE 4 ARRENTELA 1

No futebol os erros pagam-se caro

… E o resultado ainda poderia ter sido mais desnivelado

O Arrentela, que se apresentou desfalcado de seis habituais elementos por lesão e se viu obrigado a fazer entrar três jogadores ainda juniores na segunda parte, perdeu em Palmela com a equipa local por 4-1, um resultado bastante pesado que até poderia ter sido ainda mais desnivelado não fossem as boas intervenções do guarda-redes Jesus.

A primeira meia hora decorreu de forma equilibrada onde o golo poderia ter surgido mais facilmente para o Arrentela que para o Palmelense. Contudo, os últimos cinco minutos da primeira metade do encontro foram desastrosos com a equipa de Palmela a aproveitar bem as falhas defensivas do adversário para marcar dois golos (40 e 45’) que lhe davam vantagem ao intervalo.

Na segunda parte, o Arrentela entra muito bem e logo aos dois minutos reduz para 2-1 com um golo de Sanches falhando logo de seguida a oportunidade de empatar após desperdício de Didi. Dez minutos depois, num penalti que deixou algumas dúvidas, o Palmelense aumenta para 3-1. O Arrentela respondeu de forma positiva e passou a pressionar o seu adversário mas um erro defensivo acabou por dar origem ao 4-1, que se manteve até ao final.

Com os três pontos conquistados a equipa de Palmela ascendeu ao 9.º lugar da tabela classificativa com 17 pontos enquanto o Arrentela manteve a 11.ª posição com 13 pontos.


JOSÉ CARLOS SANTOS, treinador do Arrentela:

“Erros cometidos serão motivo de conversa no balneário”

“Não contávamos perder em Palmela. No entanto, só nos podemos queixar de nós próprios. Erros acumulados de jogo para jogo serão motivo de conversa interna, no balneário. Foi efectivamente desastroso ter sofrido o 3-1 de penalti bastante duvidoso numa altura em que estávamos quase a conseguir o empate. De qualquer forma, vamos já de imediato no próximo jogo com o Beira Mar de Almada. Tenho a certeza que a equipa em casa vai dar a volta por cima e conseguir os três pontos. Mesmo os árbitros com qualidade (e o de hoje é um exemplo) acabam por prejudicar num momento do jogo que se calhar nos hipotecou a possibilidade de alcançar um resultado melhor”.




FICHA DO JOGO

Jogo no Complexo Municipal, em Palmela
ÁRBITRO: Ricardo Figueiredo (Núcleo de Setúbal)

PALMELENSE: Não foi possível obter informação

ARRENTELA: Jesus; Brito (Nhapa, 72’), João Gémio, Antunes, Jorge Santos (cap); Nhaga Sanches, Osvaldo (Júlio, 76’); Hélder Leal e Samuel (Didi, 45’).
TREINADOR: José Carlos Santos

Ao intervalo: 0-1
Marcador: 1-0 (40’); 2-0 (45’); 2-1, Sanches (47’); 3-1 (57’); 4-1 (68’).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here