2.ª DIVISÃO DISTRITAL»» FARALHÃO 0 ADQC 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

2.ª DIVISÃO DISTRITAL»» FARALHÃO 0 ADQC 0

O jogo teve apenas um só sentido

Para a ADQC o resultado soube a muito pouco

Faralhão e ADQC encontravam-se em igualdade pontual, situação que deixava antever um jogo muito equilibrado mas na verdade não foi isso que aconteceu porque a equipa visitante dominou o jogo a seu bel-prazer, tanto na primeira como na segunda parte.

A ADQC começou logo desde o início por instalar-se no meio campo contrário e somente no primeiro período do encontro dispôs de quatro soberanas ocasiões por intermédio de Baguinho, Sérgio (duas vezes) e Vasco Botelho que cara a cara com o guarda-redes da equipa da casa, Rui Jubita, não o conseguiram desfeitear. Resultado, as equipas foram para o intervalo com o marcador em branco que se apresentava muito injusto para a ADQC pelo que tinha feito até então.

Na segunda parte aconteceu mais do mesmo. Sérgio e Zé Carlos poderiam ter desfeito o nulo mas nas duas situações a bola passou a milímetros do poste da baliza do Faralhão. De salientar, entretanto, que nesta etapa complementar a equipa da Quinta do Conde viu um golo [marcado por Grampola de canto directo] ser-lhe anulado por indicação do assistente depois do árbitro principal ter apontado para o centro do terreno.

De referir ainda que o Faralhão jogou os últimos dez minutos do jogo com menos um jogador que foi expulso por palavras mais azedas dirigidas ao juiz da partida.

A defensiva da equipa da casa demonstrou uma boa atitude mas para a ADQC o resultado acaba por saber a muito pouco não só pelas oportunidades criadas e desperdiçadas mas também porque o guarda-redes Dércio não fez sequer uma única defesa ao longo dos 90+5’ de jogo.


MANUEL PINÉU, treinador da ADQC:

“Não trouxemos os três pontos por manifesta falta de sorte”

Sabíamos as dificuldades que iriamos encontrar neste jogo e alertei os jogadores nesse sentido. Portanto, só tenho que lhes dar os parabéns pela seriedade e atitude que demonstraram. Não me alongando muito, penso que não trouxemos os três pontos por manifesta falta de sorte. Após termos terminado a primeira volta, sinto que este campeonato irá ser extremamente disputado até ao final porque se regista um grande equilíbrio entre quase todas as equipas. Resta-me, agora, desejar um bom ano tanto a nível pessoal como desportivo a toda a nossa estrutura bem como a todos os agentes desportivos”.



FICHA DE JOGO

Jogo no Campo do Estrelas, no Faralhão
ÁRBITRO: Henrique Pires (Núcleo de Almada / Seixal)

FARALHÃO: Não foi possível obter informação


ADQC: Dércio; Baguinho, Giló, João Monteiro, Ivo; Vasco Botelho (cap.), José Alberto, Soeiro (Elói, 55’); Filipe Pinto (Sarico, 65’); Grampola, Sérgio Alegrias (Zé Carlos, 75’).
TREINADOR: Manuel Pinéu

Ao intervalo: 0-0
Disciplina: cartão amarelo para Ivo (33’), Giló (44’), José Alberto (57’) e Zé Carlos (85’).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here