AMORA»» Juniores reforçam-se com dois jogadores sul coreanos - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

AMORA»» Juniores reforçam-se com dois jogadores sul coreanos

Custos são da responsabilidade de uma parceria

Não trazem qualquer encargo financeiro para o clube

Fotos: Amorafc.com
A equipa de Juniores do Amora que actualmente se encontra no Campeonato Distrital da 1.ª Divisão em terceiro lugar, em igualdade pontual com o Arrentela, a nove pontos de distância da primeira posição que é ocupada pelo Cova da Piedade, acaba de se reforçar com atletas sul coreanos. A notícia foi avançada pela página do clube no facebook [Amorafc.com].

A integração no plantel dos dois jogadores sul coreanos [Sehyeon Kwon, extremo direito e Eungang Park, extremo esquerdo], de 18 anos, tem como objectivo lutar pela conquista do título de campeão distrital e consequente subida ao Campeonato Nacional da 2.ª Divisão, da respectiva categoria.

De referir entretanto que todos os custos inerentes aos dois atletas [inscrições, alimentação e hospedagem] são da responsabilidade de uma parceria que o Amora Futebol Clube estabeleceu, não trazendo por isso mesmo qualquer encargo financeiro para o clube.

Depois de na época passada, ainda com a gestão anterior, ter tido uma experiência [que não resultou] com chineses no plantel sénior que disputava o Campeonato Nacional da 3.ª Divisão, não deixa de ser curiosa esta nova experiência com jogadores do continente asiático.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here