AMORA»» Subir a equipa de juniores não é objectivo prioritário - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

AMORA»» Subir a equipa de juniores não é objectivo prioritário

Direcção do Amora esclarece:

“Não existe nenhuma parceria com os sul coreanos”


Com o objectivo de clarificar a situação relativa à integração de dois jogadores sul coreanos no plantel da sua equipa de juniores, a Direcção do Amora emitiu o comunicado que a seguir se publica.

O Amora confirma a presença dos dois jogadores e adianta que não está disponível para as despesas inerentes à inscrição de atletas estrangeiros mas realça que não foi estabelecida qualquer parceria com os sul coreanos. O clube adianta ainda que todos os atletas que possam ser uma mais-valia para o plantel podem ser inscritos, independentemente da sua nacionalidade. Acrescentando também que de forma alguma se desviará do Programa Directivo que tinha como principal objectivo a Dinamização do Futebol de Formação e Juvenil. O clube diz ainda que não existe da parte da Direcção o objectivo cego de subir de divisão na categoria de juniores.



COMUNICADO

A Direcção do Amora FC, na pessoa do seu Presidente, vem por este meio, comunicar o seguinte:

1.º Não existe qualquer parceria da actual Direcção do Amora FC, com os Sul Coreanos

2.º Não existe da parte desta Direcção, o objectivo cego de subir de Divisão na categoria de Juniores

3.º O plantel actual dos Juniores é curto e tem precisado de se socorrer de atletas com a idade de Juvenil, daí o facto de o Amora continuar aberto à entrada de jogadores para o seu plantel Júnior. Todos os atletas que possamos considerar uma mais-valia para o reforço do actual plantel deste escalão poderão ser inscritos pelo Amora e quem sabe atingir o futebol sénior, sejam Sul Coreanos, sejam de outra nacionalidade qualquer, sendo verdade que o Amora FC não está disponível para as despesas inerentes à inscrição de atletas considerados estrangeiros.

4.º Esta Direcção, por considerar que se deve de dar esta explicação aos sócios e simpatizantes, quer ainda informar que não nos desviaremos do caminho traçado, quando do Programa Directivo, que tinha como principal objectivo a Dinamização do Futebol de Formação e Juvenil. Temos, neste momento, um plantel sénior em que cerca de 80% dos atletas ou foram formados no Amora ou já tinham representado o Amora em épocas anteriores. Temos, neste momento, assiduamente a treinar com o plantel sénior, entre 4 a 5 atletas juniores e temos como prioridade que todos os stletas que estejam no último ano de júnior, e que têm demonstrado capacidades, integrem na próxima época o plantel sénior

5.º Por último, dizer que este esclarecimento por ser verdade e sincero, não deve de forma nenhuma melindrar seja quem for. O Amora precisa de todos e todos gostamos do Amora.

Carlos Henriques

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here