C. PIEDADE»» I Gala CD Cova da Piedade AWARDS - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

C. PIEDADE»» I Gala CD Cova da Piedade AWARDS

Realiza-se no dia 22 de Fevereiro

Iniciativa vai premiar quem mais se destacou na época 2012/2013

O Clube Desportivo da Cova da Piedade vai promover no próximo dia 22 de Fevereiro, a partir das 19 horas, no Espaço “Tentadero” (HK), Cruz de Pau, a I Gala CD Cova da Piedade AWARDS destinada a premiar quem mais se destacou em representação do clube na época 2012/2013.

Na Gala irão ser premiados, o treinador do ano, a revelação do ano e o jogador do ano, estando para o efeito nomeados os seguintes desportistas:

TREINADOR DO ANO – André Dias, vice-campeão distrital de Benjamins B; Ricardo Silva, campeão distrital de iniciados da 1.ª divisão; Rui Raimundo, manutenção da equipa de juvenis no campeonato nacional; Sérgio Bóris, campeão distrital de Seniores da 1.ª divisão.

REVELAÇÃO DO ANO - Cléo Gomes, melhor marcador dos escalões de formação (futebol de 7); Kiko, júnior promovido ao plantel sénior; João Copeto, vice-campeão distrital de Benjamins B; Tiago Machado, melhor marcador dos escalões de formação (futebol de 11).

JOGADOR DO ANO – Hugo Rosa, Milton Tavares, Nuno Gaspar e Nuno Madureira

Para ter o direito a votar, deverá obter o respectivo convite na secretaria do Estádio, confirmar a inscrição na GALA CD Cova da Piedade AWARDS, efectuar o pagamento e entregar o destacável do convite para efeitos de votação até dia 14 de Fevereiro. O direito de voto é exercido a partir dos 11 anos de idade

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here