JUNIORES»» Beira Mar de Almada está quase no play-off de promoção - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 4 de janeiro de 2014

JUNIORES»» Beira Mar de Almada está quase no play-off de promoção

Sábado poderá ser dia de festa para os almadenses

Primeiro objectivo da época está praticamente alcançado


O Beira Mar de Almada, com a vitória alcançada em Loulé, por dois a zero, deixou praticamente garantida a sua presença no play-off de promoção, facto que lhe permite desde logo a possibilidade de lutar pela subida à 1.ª Divisão Nacional.

Com nove pontos de vantagem em relação aos terceiros classificados [Farense e Olhanense] numa altura em que faltam disputar apenas três jornadas, os almadenses estão a apenas um ponto de poderem assegurar matematicamente a passagem à fase dos primeiros que vão disputar em duas séries [Norte e Sul] o título de campeão nacional que será disputado entre os vencedores de cada uma das séries. Entretanto, importa dizer que os três primeiros classificados de cada uma das séries desta segunda fase serão promovidos à 1.ª Divisão.

Por esta razão não será difícil concluir que este poderá ser considerado como um momento histórico para o clube que nos últimos anos tem vindo a desenvolver um trabalho notável a nível dos escalões de formação.

Sábado, poderá ser assim um dia de festa para os almadenses na recepção ao Pinhalnovense.

Na partida com o Louletano, que não se antevia nada fácil, o Beira Mar de Almada não deixou os seus créditos por mãos alheias e brindou o seu adversário com dois golos sem resposta que o deixou com as portas escancaradas para a fase das promoções. Ricardo Santos e Nano Silva foram os marcadores dos golos que deram a vitória aos almadenses.

Nesta jornada, será também de salientar o triunfo do Portimonense no Barreiro, o desaire do Olhanense [que está em queda livre] no Redondo e a derrota sofrida pelo Pinhalnovense em casa no jogo que disputou com o Farense.

Resultados e Classificação

RESULTADOS (15.ª jornada): Redondense 1 Olhanense 0; Pinhalnovense 1 Farense 2; Louletano 0 B. Mar Almada 2; Barreirense 1 Portimonense 3; Despertar 2 Imortal 2.

CLASSIFICAÇÃO: 1.º Lugar, Beira Mar de Almada, 35 pontos; 2.º lugar, Portimonense, 31 pontos; 3.º lugar, Farense e Olhanense, 26 pontos; 5.º lugar, Louletano, 24 pontos; 6.º lugar, Barreirense, 23 pontos; 7.º lugar, Redondense, 18 pontos; 8.º lugar, Pinhalnovense, 11 pontos; 9.º lugar, Imortal, 10 pontos; 10.º lugar, Despertar, 8 pontos.

PRÓXIMA JORNADA (11/01): Farense – Olhanense; B. Mar Almada - Pinhalnovense; Portimonense - Louletano; Imortal - Barreirense; Despertar – Redondense.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here