JUNIORES»» Beira Mar de Almada termina primeira fase em beleza… - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 25 de janeiro de 2014

JUNIORES»» Beira Mar de Almada termina primeira fase em beleza…

Competição recomeça a 8 de Fevereiro

Sorteio da 2.ª fase realiza na próxima quinta-feira

Guarda-redes, Luan Pereira, defendeu uma grande penalidade
O Beira Mar de Almada terminou a sua participação na primeira fase do Campeonato Nacional da 2.ª Divisão com uma vitória sobre o Farense, por duas bolas a uma, com golos de Diogo Miguel e Leandro Cabral. Nesta partida será também de salientar a actuação do guarda-redes almadense, Luan Pereira, que defendeu uma grande penalidade.

No conjunto dos dezoito jogos realizados a equipa almadense obteve 14 vitórias, dois empates e duas derrotas, foi a equipa que mais golos marcou (59) e uma das que menos golos sofreu (20) factos bem reveladores da excelente prestação dos jogadores desenvolvida ao longo da época que culminou com a conquista do primeiro lugar com mais oito pontos que o segundo classificado, o Portimonense.

Para além de Beira Mar de Almada e Portimonense ficaram também apurados para a segunda fase (play-off das subidas), Casa Pia e Sacavenense (Série D); Tondela e Anadia (Série C); Boavista e Feirense (Série B) e Freamunde e Gil Vicente (Série A), juntando-se a estes os representantes da Madeira [deverá ser o Bairro da Argentina, da Câmara de Lobos, por ter o campeão da região] e Açores. Quer isto dizer que da Zona Sul deverão fazer parte o Beira Mar de Almada, Portimonense, Sacavenense, Casa Pia, Anadia e um representante das ilhas.

O sorteio realiza-se na próxima 5.ª feira, dia 30 de Janeiro, às 12 horas, na sede da FPF.
A segunda fase começa no dia 8 de Fevereiro, tem paragens a 15 de Março [no final da primeira volta] e a 19 de Abril [Páscoa], e termina a 26 de Abril.

Sobem à 1.ª Divisão Nacional os três primeiros classificados de cada uma das zonas.

Resultados e Classificação

RESULTADOS (18.ª jornada): B. Mar Almada 2 Farense 1; Portimonense 4 Olhanense 0; Imortal 3 Pinhalnovense 2; Despertar 1 Louletano 0; Redondense 1 Barreirense 1.

CLASSIFICAÇÃO FINAL: 1.º Lugar, Beira Mar de Almada, 44 pontos; 2.º lugar, Portimonense, 36 pontos; 3.º lugar, Farense, 32 pontos; 4.º lugar, Barreirense, 30 pontos; 5.º lugar, Louletano, 28 pontos; 6.º lugar, Olhanense, 26 pontos; 7.º lugar, Redondense, 19 pontos; 8.º lugar, Despertar, 14 pontos; 9.º lugar, Imortal, 13 pontos; 10.º lugar, Pinhalnovense, 12 pontos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here