QUARTEIRENSE 1 C. PIEDADE 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 26 de janeiro de 2014

QUARTEIRENSE 1 C. PIEDADE 1

Com um remate da zona do meio campo

Hugo Rosa marcou um golo monumental

O Cova da Piedade terminou a primeira fase do Campeonato Nacional de Seniores em Quarteira com um empate a uma bola, resultado que deixou a equipa de Sérgio Bóris posicionada no quarto lugar da tabela classificativa.

Os piedenses, que realizaram uma exibição bastante positiva, foram a primeira equipa a marcar, aos 16 minutos, com um golo monumental de Hugo Rosa que, vendo o guarda-redes adversário adiantado, arrancou da zona do meio campo um remate que só parou no fundo da baliza algarvia, fazendo, assim, aquilo a que se pode chamar um chapéu de aba muito larga.

Na segunda parte, o jogo decorreu dividido, tal como havia acontecido na primeira, com ambas as equipas à procura do golo que acabou por acontecer para a equipa da Quarteira na conversão de um castigo máximo, quando estavam decorridos 66 minutos de jogo, a punir uma falta cometida por Serginho que acabou por ser expulso.

Apesar da contrariedade, o C. Piedade não baixou os braços e mesmo a jogar em inferioridade numérica foi a equipa que mais perto esteve de alcançar a vitória.

No final, o resultado aceita-se, mas a haver um vencedor teria que ser o C. Piedade porque foi quem dispôs das melhores oportunidades.


FICHA DO JOGO

Jogo no Estádio Municipal José Martins Vieira, na C. Piedade 
ÁRBITRO: André Baltasar (Beja)

QUARTEIRENSE: Joel Madeira; Trindade, Rui Graça, Mamadou, Marco Sancadas; Rodrigo, Fábio Teixeira, Ricardo Pereira; Filipe Nunes (Sado, 75’), Marcos e Filipe Soares (Salvador, 60’)

C. PIEDADE: João Marreiros; Ricardo Aires, Bráulio, Filipe Rodrigues, Serginho; Milton, Sandro, David Pinto (Gaspar, 70’); Kiko (Carlos Carvalho, 45’), Chiquinho (Rúben Nunes, 87’) e Hugo Rosa.
TREINADOR: Sérgio Bóris


Ao intervalo: 1-0
Marcador: 0-1, Hugo Rosa (16’); 1-1, Trindade (66’).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here