JUNIORES»» Olhanense 0 Beira Mar de Almada 3 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 19 de janeiro de 2014

JUNIORES»» Olhanense 0 Beira Mar de Almada 3

Ricardo Santos já leva 22 golos marcados esta época

Beira Mar de Almada aplica chapa três em Olhão

Ricardo Santos, o melhor marcador da equipa, luta pela posse de bola
O Beira Mar de Almada dissipou todas as dúvidas que ainda pudessem existir quanto á liderança da Série E do Campeonato Nacional da 2.ª Divisão ao obter de forma categórica uma vitória no Algarve, sobre o Olhanense, por 3-0, com golos de Ricardo Santos (2) e Diogo Conceição.

A equipa almadense entrou bem no jogo e aos 13 colocou-se em vantagem com um golo marcado por Ricardo com um remate efectuado à entrada da área. O domínio pertencia por completo à formação orientada por Luís Esteves e o segundo golo obtido por Diogo Conceição surgiu de forma perfeitamente natural e sem surpresa ao encostar à boca da baliza após cruzamento da direita.

Na segunda parte, o Beira Mar deu a iniciativa do jogo ao adversário para explorar as transições e a equipa algarvia teve mais posse de bola, sem criar contudo grande perigo. Apenas, por uma vez, aos 75 minutos os algarvios teve uma verdadeira ocasião para marcar mas o avançado acabou por rematar ao lado. De referir que Luan Pereira, o guarda-redes do Almada, só fez uma defesa digna de registo aos 83 minutos, já depois de Ricardo Santos ter fechado a contagem num lance em que não vacilou quando apareceu isolado perante o guarda-redes contrário.

Nesta partida, o Beira Mar de Almada aproveitou para fazer alguma gestão do plantel.

Com os dois golos obtidos, Ricardo Santos aumentou o seu pecúlio pessoal esta época para a marca de 22 golos.

Nas outras partidas, será de realçar o empate que o Pinhalnovense impôs ao Portimonense, segundo classificado, e a vitória conseguida pelo Barreirense sobre o Despertar.

Na próxima jornada, que será a última da primeira fase, o Beira Mar de Almada recebe o Farense, numa partida que servirá apenas para cumprir calendário. O Pinhalnovense desloca-se a Albufeira para defrontar o Imortal e o Barreirense viaja até ao Redondo para defrontar a equipa local.

Resultados e Classificação

RESULTADOS (17.ª jornada): Farense 2 Redondense 0; Olhanense 0 B. Mar Almada 3; Pinhalnovense 2 Portimonense 2; Louletano 5 Imortal 1; Barreirense 1 Despertar 0.

CLASSIFICAÇÃO: 1.º Lugar, Beira Mar de Almada, 41 pontos; 2.º lugar, Portimonense, 33 pontos; 3.º lugar, Farense, 32 pontos; 4.º lugar, Barreirense, 29 pontos; 5.º lugar, Louletano, 28 pontos; 6.º lugar, Olhanense, 26 pontos; 7.º lugar, Redondense, 18 pontos; 8.º lugar, Pinhalnovense, 12 pontos; 9.º lugar, Despertar, 11 pontos; 10.º lugar, Imortal, 10 pontos.

PRÓXIMA JORNADA (25/01): B. Mar Almada – Farense, Portimonense - Olhanense; Imortal - Pinhalnovense; Despertar - Louletano; Redondense - Barreirense.

1 comentário:

  1. Tambem devias silimentar os pouquíssimos golos sofridos nos últimos jogos

    ResponderEliminar

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here