JUVENIS»» C. Piedade sofre derrota inesperada em casa com Imortal - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

JUVENIS»» C. Piedade sofre derrota inesperada em casa com Imortal

No próximo domingo, às 11 horas

V. Setúbal e C. Piedade discutem terceiro lugar na Série E


O Cova da Piedade foi surpreendido de forma inesperada na sua própria casa pelo Imortal, perdendo por dois a zero. Apesar da derrota sofrida, a equipa piedense manteve o terceiro lugar mas ficou com apenas dois pontos de vantagem sobre o V. Setúbal que vai ser precisamente o seu próximo adversário na derradeira jornada da primeira fase que se disputa este domingo.

Em relação ao jogo com o Imortal não há muito para contar. Os primeiros 40 minutos foram muito provavelmente os piores da época em curso. A primeira parte foi totalmente dominada pela equipa algarvia que se colocou em vantagem logo aos 13 minutos de jogo.

Na tentativa de melhorar a sua produção de jogo, ao intervalo o técnico Ricardo Silva mexeu na equipa fazendo sair João Jorge e Tiago Lopes para a entrada de Alex Varela e Daniel Carvalho. E, na verdade, o Cova da Piedade entrou com uma atitude completamente diferente porque atacava e pressionava forte na procura do golo que lhe permitisse chegar à igualdade. A sorte, porém, acabou por bafejar os algarvios que contra a corrente do jogo aumentaram a vantagem para 2-0, aos 55 minutos.

Os jovens piedenses acusaram pela negativa este segundo golo e permitiram que o adversário equilibrasse o jogo. Aos 60 minutos, Ricardo Silva é obrigado a fazer mais uma alteração por lesão de Tiago Lopes (Flecha) que saiu para dar lugar a Juninho.

O tempo ia passando e o C. Piedade ficava cada vez mais sem argumentos para chegar ao golo. A partir sensivelmente dos 70 minutos o Imortal tomou conta do jogo que dominou por completo até final.

Como já foi dito, no domingo realiza-se a última jornada da primeira fase com a deslocação do C. Piedade a Setúbal que será decisivo para a atribuição do terceiro lugar.


Resultados e Classificação

RESULTADOS (17.ª jornada): Belenenses 0 V. Setúbal 0; Louletano 4 Portimonense 1; Juventude 1 Oeiras 4; Fabril 0 Estoril 1; C. Piedade 0 Imortal 2.

CLASSIFICAÇÃO: 1.º lugar, Oeiras, 39 pontos; 2.º lugar, Estoril, 38 pontos; 3.º lugar, C. Piedade, 28 pontos; 4.º lugar, V. Setúbal, 26 pontos; 5.º lugar, Imortal, 24 pontos; 6.º lugar, Belenenses, 22 pontos; 7.º lugar, Portimonense, 20 pontos; 8.º lugar, Louletano, 19 pontos; 9.º lugar, Juventude, 15 pontos; 10.º lugar, Fabril, 7 pontos.

PRÓXIMA JORNADA (12/01/2014): Portimonense – Belenenses; Oeiras – Louletano; Estoril - Juventude; Imortal – Fabril; V. Setúbal - C. Piedade.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here