INATEL»» VALE DE MILHAÇOS 1 BAIRRO DO OLIVAL 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

INATEL»» VALE DE MILHAÇOS 1 BAIRRO DO OLIVAL 0

Liderança reforçada…

Vantagem para o segundo lugar passou a ser agora de cinco pontos

O Vale de Milhaços recebeu e venceu o Bairro do Olival por 1-0 reforçando assim a liderança do Grupo B da Taça Fundação Inatel cuja vantagem passou a ser agora de cinco pontos para o Forninho e o Bairro do Olival, que se encontram ambos em segundo lugar.

Na partida realizada no passado domingo, a equipa de Vale de Milhaços fez uma primeira parte de grande nível onde só faltaram os golos. A equipa entrou muito forte e teve muita posse de bola, utilizando os três corredores com muita qualidade, criando várias ocasiões para marcar. O nulo que se registava ao intervalo era injusto face à qualidade de jogo apresentado e também ao volume de jogo.

Na segunda parte, a equipa entrou a jogar com a mesma intensidade e conseguiu marcar aos 15m numa grande jogada colectiva finalizada por Hélder. Depois, até ao apito final do árbitro foi só gerir o resultado mas com o jogo sempre inteiramente controlado.

Nesta partida, o Vale de Milhaços alinhou da seguinte forma: Nando; Edy, Humberto, Ravy e Lizardo; Nélson (Celestino), Hélder, Hélio (Sthefen), Djeff (Filipe); Kukim (Tiago) e Dany (Ozzil)

Resultados e Classificação

RESULTADOS (4.ª jornada): Carvalhal 0 Valdera 0; Forninho 3 Terras Costa 2; Vale de Milhaços 1 Bairro do Olival 0.

CLASSIFICAÇÃO: 1.º lugar, Vale de Milhaços, 12 pontos; 2.º lugar, Forninho e Bairro do Olival, 7 pontos; 4.º lugar, Valdera, 4 pontos; 5.º lugar, Terras da Costa e Carvalhal, 1 ponto.

PRÓXIMA JORNADA (02/03): Valdera – Vale de Milhaços; Terras Costa – Carvalhal; Bairro do Olival – Forninho.


Mais dois jogadores convocados para a selecção

Nando (guarda-redes) e Ravy (defesa-central) foram convocados à última hora para a selecção de jogadores não profissionais cabo-verdianos a actuar em Portugal, que na próxima quarta-feira, dia 26 de Fevereiro, às 20 horas, vai realizar um jogo de carácter solidário. Estes dois jogadores vão juntar-se assim a Nelson (médio), Hélder (médio), Edy (lateral) e Dany (avançado) que já tinham sido convocados pelo seleccionador Ricky Nélson, que é também o treinador do Vale de Milhaços.

A propósito, recorda-se, que o jogo se realiza no Estádio Francisco Lázaro, em Benfica, entre a selecção amadora de Cabo Verde e uma equipa da Associação de Futebol de Lisboa com o objectivo de angariar alimentos para entregar no Banco Alimentar Contra a Fome, em Alcântara.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here