JUNIORES»» Almada foi um dos protagonistas da jornada - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 8 de fevereiro de 2014

JUNIORES»» Almada foi um dos protagonistas da jornada

Campeonato Distrital da 1.ª Divisão

Almada ganhou na Arrentela com três golos de Hugo Santos


Esta foi uma jornada atípica em termos de resultados para as equipas melhores classificadas porque nenhuma das três primeiras conseguiu vencer. Ainda assim, embora não tenha conseguido melhor que um empate em Sesimbra, o Cova da Piedade conseguiu aumentar a vantagem em relação aos seus mais directos perseguidores que perderam ambos; o Arrentela em casa com o Almada e o Amora em Sines com o Vasco da Gama.

De todos estes resultados, os que mais surpreendem são, sem qualquer tipo de dúvidas, a igualdade registada no Campo da Maçã, onde o Sesimbra que vinha de três derrotas consecutivas impôs um empate ao líder e a derrota consentida no Complexo Desportivo da Boa Hora pelo Arrentela na partida disputada com o Almada que teve em Hugo Santos, autor dos três golos, a sua principal figura.

Quem aproveitou bem o facto de jogar em casa foi o Olímpico do Montijo que derrotou o CRI e deixou ainda mais só no último lugar da tabela classificativa o Ginásio de Corroios que tem apenas três pontos contra quinze do Olímpico e Alcochetense, que estão agora igualados no 11.º lugar.

Nas restantes partidas registaram-se outros tantos empates que satisfizeram muito mais os que jogaram fora de casa; ou seja, Costa de Caparica e Alcochetense.


Resultados e Classificação

RESULTADOS (16.ª Jornada): Fabril 0 C. Caparica 0; Olímpico do Montijo 2 CRI 1; U. Santiago 2 Alcochetense 2; Arrentela 2 Almada 3; Sesimbra 1 C. Piedade 1; V. Gama Sines 3 Amora 2.

CLASSIFICAÇÃO: 1.º lugar, C. Piedade, 37 pontos; 2.º lugar, Arrentela, 29 pontos; 3.º lugar, Amora, 26 pontos; 4.º lugar, V. Gama de Sines e Almada, 24 pontos; 6.º lugar, U. Santiago, 20 pontos; 7.º lugar, C. Caparica, 19 pontos; 8.º lugar, Desp. Fabril e Sesimbra, 18 pontos; 10.º lugar, CRI, 17 pontos; 11.º lugar, Olímpico do Montijo e Alcochetense, 15 pontos; 13.º lugar, Corroios, 3 pontos.

PRÓXIMA JORNADA (15/02): CRI – Sesimbra; Amora – Corroios; Almada - U. Santiago; Alcochetense - Olímpico do Montijo; C. Piedade – Fabril; C. Caparica - V. Gama Sines.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here