JUNIORES»» Beira Mar de Almada 0 Sacavenense 2 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

25 de fevereiro de 2014

JUNIORES»» Beira Mar de Almada 0 Sacavenense 2

Sofreu a segunda derrota consecutiva…

Beira Mar de Almada voltou a claudicar

O Beira Mar de Almada não foi feliz no seu regresso a casa. Depois do desaire sofrido na semana anterior em Anadia, a equipa almadense voltou a claudicar sofrendo assim a sua segunda derrota consecutiva com a agravante de esta ter sido averbada no seu próprio terreno, precisamente com o Sacavenense.

As coisas estavam a correr bem mas de um momento para o outro tudo se complicou e, embora nada ainda esteja perdido, porque sobem as três primeiras equipas, uma coisa é certa, a situação está agora mais indefinida. Para que tudo volte à primeira forma e para que possam continuar a alimentar o sonho da subida, os almadenses têm uma necessidade urgente de começarem a recuperar os pontos perdidos nos dois últimos jogos, se possível já na próxima jornada, em Portimão.

Sobre o jogo com o Sacavenense pode dizer-se que foi bem disputado e que teve três ou quatro oportunidades para os almadenses que poderiam ter dado outro resultado mas o futebol é mesmo assim. Ganhou quem marcou. Os golos da equipa de Sacavém foram marcados aos 15 e aos 50 minutos. O primeiro na sequência de um mau atraso da defesa almadense e o segundo numa transição rápida após canto a favor do Beira Mar de Almada.

Na partida com o Sacavenense, o Beira Mar de Almada alinhou com: Luan; Fil (Janilton, 62’), Dino, Benny, Pedro; Diogo, Leandro, Cris (Aguilar, 60’), Ricardo; Elias (Gustavo, 71’) e Marinho

Com a derrota agora sofrida a equipa almadense baixou para o quinto lugar da tabela classificativa estando por isso mesmo nesta altura fora dos lugares de promoção.

Resultados e Classificação

RESULTADOS (3.ª jornada): Bairro Argentina 2 Anadia 2; Beira Mar de Almada 0 Sacavenense 2; Casa Pia 1 Portimonense 1.

CLASSIFICAÇÃO: 1.º Lugar, Portimonense, 7 pontos; 2.º lugar, Casa Pia, 5 pontos; 3.º lugar, Sacavenense e Anadia, 4 pontos; 5.º lugar, Beira Mar de Almada, 3 pontos; 5.º lugar, 6.º lugar, Bairro Argentina, 1 ponto.

PRÓXIMA JORNADA (01 de Março): Casa Pia – Anadia; Sacavenense - Bairro Argentina; Portimonense - Beira Mar de Almada.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here