LIGA DE FUTEBOL DE 11»» MG Futebol 6 British FC 1

Pedro Carvalho bisou…

Vitória inteiramente justa sem qualquer tipo de contestação


Em jogo a contar para a 13.ª jornada da Liga de Futebol de 11 disputado no Campo Pepita, na Trafaria, o MG Futebol Clube goleou o British, por 6-1, mantendo assim a liderança da Série B II com mais três pontos que o Santa Maria que nesta jornada também ganhou.

Porque no jogo da primeira volta o adversário havia criado algumas dificuldades o MG entrou forte e aos dois minutos já ganhava por 1-0 com um golo marcado por Pedro Carvalho com um bom remate desferido de fora da área.

Embalado pelo golo, o MG continuou a carregar e o segundo com assinatura de Diogo Cruz surgiu sem surpresa à passagem dos 14 minutos. Com dois golos de vantagem em tão curto espaço de tempo esperava-se que a equipa da Trafaria partisse para uma goleada só não foi bem isso que aconteceu porque passados apenas quatro minutos o British reduziu para 2-1 nitidamente contra a corrente de jogo. Na marcação de um livre lateral a bola tabelou num defesa do MG e acabou por se anichar no fundo das redes. O MG sentiu o golo e até ao final da primeira parte nunca mais se encontrou.

O intervalo parece ter feito bem ao MG que voltou a entrar bem fazendo, tal como havia feito na primeira parte, um golo logo aos dois minutos, desta vez por intermédio de Pelé. E, a partir daqui o jogo passou a ser de sentido único tendo o MG Futebol marcado mais três golos; um, por Pedro Carvalho, que bisou, outro por Sénior e o último já perto do fim por fim Jailson que selou a goleada com um belo golo de cabeça após a marcação de um canto.

Nesta partida o MG Futebol alinhou com: João; Nuno Gil, Vítor, Lopes, Diogo Pires; Pélé (cap), Varela, Nuno Palmeiro; Diogo Cruz, Osvaldo e Pedro Carvalho. Outros jogadores: Zé Palmeiro, Mesquita, Jailson, Sénior, Carlos Fernandes. Treinador: Carlos Fernandes

Resultados e Classificação

RESULTADOS (13.ª Jornada): Vodafone 2 Sintra 3; MG Futebol 6 British 1; SL Olivais 3 Amazónia 2; Exp. Glass 1 MPL 6; Santa Maria 2 Carris 1.

CLASSIFICAÇÃO: 1.º lugar, MG Futebol, 31 pontos; 2.º lugar, Santa Maria, 28 pontos; 3.º lugar, Sintra FC, 24 pontos; 4.º lugar, Vodafone e MPL, 21 pontos; 6.º lugar Carris (menos um jogo), 19 pontos; 7.º lugar, Exp. Glass, 15 pontos; 8.º lugar, SL Olivais, 8 pontos; 9.º lugar, British FC (menos dois jogos), 7 pontos; 10.º lugar, Amazónia (menos um jogo), 5 pontos.

PRÓXIMA JORNADA: British – Carris; Sintra – Amazónia; Vodafone – MG Futebol; SL Olivais – MPL; Exp. Glass - Santa Maria.
Share on Google Plus