QUINTA DO CONDE»» Nuno Gaio está de volta - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

QUINTA DO CONDE»» Nuno Gaio está de volta

Foi o melhor marcador da equipa na época passada

ADQC REFORÇA-SE PARA A SEGUNDA FASE

O avançado Nuno Gaio está de regresso à Quinta do Conde. O jogador, que na época passada representou a ADQC, encontrava-se parado desde o início da época porque entendera colocar um ponto final na sua carreira desportiva. Mas, porque o bichinho do futebol andava a roer, acabou por não resistir à solicitação dos quintacondenses e acabou por regressar ao clube que tem ainda uma palavra a dizer no Campeonato Distrital da 2.ª Divisão.

Nuno Gaio, de 36 anos, que fez toda a sua formação no Benfica, ao longo da sua carreira passou por clubes como o Juventude de Évora, Barreirense, Oriental Atlético, Pinhalnovense, Desportivo Fabril e Olímpico do Montijo, começou a treinar na ADQC esta terça-feira com o objectivo de se preparar a tempo de poder dar o seu contributo à equipa na segunda fase da competição.

Depois da recente contratação de Gaby (ex-Palmelense), que já deu o seu concurso à equipa nos dois últimos jogos, segue-se agora Nuno Gaio que vem certamente trazer mais qualidade ao plantel da equipa da Quinta do Conde que é apontada também como uma das principais candidatas à subida de divisão.

Nuno Gaio foi o melhor marcador da ADQC na época passada.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here