INATEL»» Forninho 0 Vale de Milhaços 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

terça-feira, 25 de março de 2014

INATEL»» Forninho 0 Vale de Milhaços 1

A vitória foi dedicada a Edy que continua a lutar pela vida…

Vale de Milhaços já assegurou presença nas meias-finais

O Vale de Milhaços, depois de na última jornada ter perdido os primeiros pontos, deu uma boa resposta e mostrou por que razão está à frente do Grupo B. Com o triunfo alcançado, o Vale de Milhaços assegurou desde já o apuramento para as meias-finais da competição mas o objectivo passa por chegar ao fim na primeira posição.

Na primeira parte, o Vale de Milhaços entrou muito forte, pressionou o adversário, teve muita bola e também uma boa circulação, utilizando os três corredores com muita qualidade e chegou ao golo com naturalidade.

O Forninho tentou reagir mas apenas nas bolas paradas criava algumas situações de perigo para a baliza do Vale de Milhaços que continuou sempre com o jogo controlado até ao intervalo, saindo para o descanso a ganhar pela diferença mínima.

No segundo tempo o Forninho entrou a jogar futebol directo e nos primeiros 10 minutos ganhou algumas faltas perto da área adversária mas sem grande aproveitamento. Depois, o Vale de Milhaços voltou a pegar no jogo e criou várias ocasiões para dilatar o marcador que seria algo injusto para o Forninho se tivermos em conta a forma galharda como se bateu. A vitória do Vale de Milhaços, contudo, não merece qualquer tipo de contestação porque foi de facto a melhor equipa em campo.

No final, os jogadores do Vale de Milhaços dedicaram a vitória ao seu companheiro Edy que continua a lutar pela vida depois do grave acidente que sofreu.

Nesta partida, a equipa do Vale de Milhaços alinhou da seguinte forma: Nando; Humberto, Ravy, Lizardo, Miro; Felipe, Djefff, Hélder; Dany (Celestino, 78’), Kukim (Júnior, 75’) e Stefen (Hélio, 17’).


Resultados e Classificação

RESULTADOS (GRUPO – B): Forninho 0 Vale de Milhaços 1; Bairro do Olival 1 Juventude Carvalhal 1; Terras da Costa 2 Valdera 2.

CLASSIFICAÇÃO: 1.º lugar, Vale de Milhaços, 19 pontos; 2.º lugar, Bairro do Olival, 14 pontos; 3.º lugar, Forninho, 8 pontos; 4.º lugar, Valdera, 6 pontos; 5.º lugar, Terras da Costa, 5 pontos; 6.º lugar, Juventude Carvalhal, 3 pontos.

PRÓXIMA JORNADA: Juventude Carvalhal – Forninho (sábado); Vale de Milhaços – Terras da Costa e Valdera - Bairro do Olival (domingo).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here