INATEL»» Lagoa da Palha 2 Casa do Povo de Corroios 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

terça-feira, 25 de março de 2014

INATEL»» Lagoa da Palha 2 Casa do Povo de Corroios 1

Casa do Povo atrasa-se na corrida à liderança…

PERCALÇO INESPERADO NO TERRENO DO ÚLTIMO

Apesar da equipa local seguir no último lugar da tabela classificativa, sem qualquer vitória obtida nesta fase, não se previa nada fácil esta deslocação da Casa do Povo de Corroios ao campo do Lagoa da Palha. E na verdade foi isso mesmo que aconteceu, em grande parte por culpa própria, porque nunca estiveram ao seu nível habitual e fizeram um jogo "aos repelões", indo atrás do estilo de jogo dos locais, mais físico, que não permitiu que a Casa do Povo pudesse trocar a bola e construir assim o seu futebol.

O nulo ao intervalo aceitava-se mas não era de prever o que viria a acontecer na segunda parte.

A Casa do Povo, com mais e melhores soluções no banco, não se conseguiu impor e acabou por sofrer o golo inaugural aos 65 minutos. O tento dos locais deu-lhes mais alento ao contrário naturalmente dos visitantes que o acusaram em demasia e aos 76 minutos num lance infeliz do guardião forasteiro as coisas ainda se tornaram mais difíceis porque a Lagoa da Palha aumentou para 2-0. A resposta dos jogadores de Corroios desta vez foi imediata e no minuto seguinte conseguiram finalmente chegar ao golo por Casimiro que num golpe de cabeça concluiu da melhor forma uma jogada confusa dentro da área dos locais.

Os quase dez minutos de compensação dados pelo árbitro, plenamente justificáveis pelas inúmeras interrupções na etapa complementar, acabaram por não ser suficientes para alterar o resultado.

Pela Casa do Povo, alinharam: Bruno Infante; Diogo Mareco (Filip, 75'), Rúben, Luís Duarte e Casimiro (cap); João Nery, Sílvio (Miguel Leite, 65'), Rómulo (Patrik, ao intervalo); Rui Pereira, André Rodrigues (Bruno Louro, 76') e Paulo Barros (Kevin, ao intervalo). Jogadores não utilizados: Hélder Barreiros (gr) e Damas.

Na próxima jornada, a Casa do Povo recebe em casa o Ginásio Clube de Sines, pelas 16 horas.


Resultados e Classificação

RESULTADOS (GRUPO A): Lagoa da Palha 2 Casa Povo de Corroios 1; Ginásio Clube de Sines 0 Azul e Ouro 0; Botafogo 4 Samouquense 3.

CLASSIFICAÇÃO: 1.º lugar, Azul Ouro, 15 pontos; 2.º lugar, Casa do Povo de Corroios, 13 pontos; 3.º lugar, Botafogo, 9 pontos; 4.º lugar, Lagoa Palha, 7 pontos; 5.º lugar, Ginásio de Sines, 6 pontos; 6.º lugar, Samouquense, 5 pontos.

PRÓXIMA JORNADA (30 de Março): Azul Ouro - Botafogo; Samouquense – Lagoa da Palha e Casa Povo de Corroios - Ginásio Sines.


TAÇA DO RECONHECIMENTO

Na Taça do Reconhecimento realizou-se a 7.ª jornada que registou os seguintes resultados: Sport Clube do Sado 3 Cadoços 0; Areias 1 Aldeia dos Chãos 2 e Vasco Gama da Lançada 0 Curvas 0.
A competição está a decorrer de forma muito animada com quatro equipas separadas por apenas dois pontos, à entrada para as três derradeiras jornadas.
Na tabela classificativa, o Sport Clube Sado comanda com 14 pontos, seguindo-se a Aldeia dos Chãos com 13, Vasco Gama e Areias, ambos com 12 pontos. Em 5.º lugar está o Curvas com 6 pontos e na última posição o Cadoços com apenas 1 ponto.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here