JUNIORES»» Bairro Argentina 1 Beira Mar de Almada 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 22 de março de 2014

JUNIORES»» Bairro Argentina 1 Beira Mar de Almada 1

Insólito: todos os jogos terminaram empatados

Beira Mar de Almada ainda tem fortes razões para acreditar

A 6.ª jornada da fase de promoção, da zona sul, do Campeonato Nacional da 2.ª Divisão terminou de forma insólita porque todos os jogos chegaram ao fim empatados e, todos eles, pelo mesmo resultado (1-1).

Não é muito normal isto acontecer mas foi de facto o que se verificou no arranque da segunda volta da competição que promove as três primeiras equipas ao principal escalão do futebol nacional.

Nesta altura, Portimonense, Sacavenense e Casa Pia são as que estão em melhor posição mas, porque a diferença não é muito acentuada, tanto o Anadia como o Beira Mar de Almada ainda têm fortes razões para acreditar que também lá podem chegar. A única equipa que se encontra já sem qualquer hipótese é o Bairro Argentina que foi o adversário do Beira Mar de Almada na partida que ambos disputaram na Ilha da Madeira (Câmara de Lobos).

A falta de pontaria dos jogadores almadenses que desperdiçaram muitos golos ditou o desfecho final do jogo que começou melhor para a equipa da casa que se adiantou no marcador nos primeiros minutos. O Beira Mar de Almada, que jogou com 10 jogadores desde os 30 minutos, só conseguiu empatar aos 80 [por intermédio de Ricardo], mas a segunda parte foi inteiramente sua e nitidamente de sentido único.

À margem do encontro fica a viagem à Ilha da Madeira, uma experiência vivida de forma intensa por grande parte dos elementos da comitiva que tiveram a oportunidade de conviver com os jogadores da equipa principal do Sporting [que também viajaram para o Funchal, onde defrontaram o Marítimo] e visitar o Museu do Cristiano Ronaldo.


Resultados e Classificação

RESULTADOS (6.ª jornada): Anadia 1 Portimonense 1; Sacavenense 1 Casa Pia 1; Bairro Argentina 1 Beira Mar de Almada 1.

CLASSIFICAÇÃO: 1.º Lugar, Portimonense, Sacavenense, 11 pontos; 3.º lugar, Casa Pia, 9 pontos; 4.º lugar, Anadia, 8 pontos; 5.º lugar, Beira Mar de Almada, 7 pontos; 6.º lugar, Bairro Argentina, 2 pontos.

PRÓXIMA JORNADA (29 de Março): Beira Mar de Almada – Anadia; Portimonense – Sacavenense; Casa Pia - Bairro Argentina.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here