JUNIORES»» Cova da Piedade esteve 19 jogos sem perder - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 23 de março de 2014

JUNIORES»» Cova da Piedade esteve 19 jogos sem perder

A vantagem continua a ser confortável…

CRI de Alhos Vedros quebrou a invencibilidade piedense

O Campeonato Distrital da 1.ª Divisão já não tem equipas invencíveis e o grande responsável por isso é o CRI que nesta jornada derrotou o Cova da Piedade, a única equipa que ainda não tinha perdido, e logo por 3-1.

Está de parabéns a equipa de Alhos Vedros pelo jogo que fez e pelo feito que conseguiu mas será bom realçar também o excelente comportamento da equipa da Cova da Piedade, líder incontestável do campeonato, que nos 19 jogos até então realizados tinha obtido 14 vitórias e cinco empates, com o ataque mais concretizador e a defesa menos batida.

Uma tarde menos boa acontece a qualquer um e desta vez aconteceu com a equipa orientada por Rui Raimundo que apesar do desaire continua de pedra e cal no comando da tabela classificativa com oito pontos de vantagem sobre o Arrentela que ocupa a segunda posição.

Uma entrada menos boa no jogo permitiu que o CRI se adiantasse no marcador mantendo-se assim o resultado até ao intervalo. Na segunda parte, numa altura em que jogava apenas com 10 jogadores, o C. Piedade chega ao empate e depois parte em busca da vitória mas esta acabou por sorrir aos jovens de Alhos Vedros que foram mais eficazes na parte final do encontro ao obterem mais dois golos sem resposta.

Nos restantes jogos da jornada há que salientar a goleada imposta pelo Amora ao U. Santiago; a vitória folgada do Sesimbra [que esteve nove jogos consecutivos sem ganhar] em Corroios; o triunfo dos Pescadores da Caparica em Alcochete; a vantagem pela diferença mínima do Arrentela no jogo que disputou com o Olímpico do Montijo; e, o empate cedido pelo Almada no seu reduto frente ao Vasco da Gama de Sines.

Em termos classificativos tudo continuou praticamente na mesma, as únicas excepções foram o Amora que recuperou o terceiro lugar perdido na jornada anterior para o Almada e o Sesimbra que subiu dois lugares ao ultrapassar o Fabril e o U. Santiago.

Resultados e Classificação

RESULTADOS (21.ª Jornada): Amora 5 U. Santiago 1; Arrentela 1 Olímpico do Montijo 0; Corroios 1 Sesimbra 4; Almada 1 V. Gama Sines 1; Alcochetense 2 C. Caparica 3; CRI 3 C. Piedade 1.

CLASSIFICAÇÃO: 1.º lugar, C. Piedade, 47 pontos; 2.º lugar, Arrentela, 39 pontos; 3.º lugar, Amora, 35 pontos; 4.º lugar, Almada, 34 pontos; 5.º lugar, V. Gama de Sines, 32 pontos, 6.º lugar, CRI, 29 pontos; 7.º lugar, C. Caparica, 25 pontos; 8.º lugar, Olímpico do Montijo, Alcochetense e Sesimbra, 21 pontos; 11.º lugar, U. Santiago, 20 pontos; 12.º lugar, Desp. Fabril, 18 pontos; 13.º lugar, Corroios, 10 pontos.

PRÓXIMA JORNADA (29/03): Olímpico do Montijo - U. Santiago; Sesimbra - Arrentela; Fabril - Corroios; C. Caparica – Almada; C. Piedade - Alcochetense; CRI - Amora

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here