C. PIEDADE 2 MOURA 3 (CN SENIORES) - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 27 de abril de 2014

C. PIEDADE 2 MOURA 3 (CN SENIORES)

Piedenses estiveram a ganhar por 2-0…

C. Piedade perde com golo sofrido já para além do tempo de compensação

Um golo marcado já para além dos quatro minutos de compensação que o árbitro havia dado pelo tempo perdido na segunda parte ditou a derrota do Cova da Piedade na partida que realizou no Estádio Municipal José Martins Vieira, com o Moura.

Quando aos 14 minutos vencia por 2-0 certamente ninguém estaria à espera que o jogo viesse a ter o desfecho que teve mas o futebol tem destas coisas.

Com efeito, os piedenses com uma entrada muito forte adiantaram-se no marcador bem cedo com um golo marcado por Jessy aos seis minutos e aos 14 já ganhavam por 2-0 desta vez com um golo de Bráulio. A equipa alentejana que havia sido surpreendida reagiu e reduziu por Anselmo aos 23 minutos, chegando o intervalo com o resultado em 2-1, favorável à equipa da casa.

Na segunda parte as coisas não correram de feição aos pupilos de Sérgio Bóris que consentiram o empate aos 60 minutos pelo senegalês David Nunez e, depois, como já foi dito, o golo que acabaria por sentenciar a partida, marcado por Sapo, quase um minuto depois de esgotado o tempo extra.

O empate era o resultado que mais se ajustava ao desenrolar dos acontecimentos mas a equipa alentejana acabou por ser mais feliz e conquistou os três pontos em disputa para desespero dos piedenses que ficaram desolados com tamanha infelicidade.

No próximo domingo, o Cova da Piedade desloca-se à Quarteira.



FICHA DO JOGO

Jogo no Estádio Municipal José Martins Vieira, na Cova da Piedade
ÁRBITRO: Bruno Rebocho (Évora)

C. PIEDADE: João Marreiros; Carlos Carvalho, Bráulio, Ricardo Aires, Bulhão (Tiago Meira, 69’); França, Milton, Jessy (Hugo Rosa, 35’), Rodrigo (Chiquinho, 45’), Dieb e Moisés.
TREINADOR: Sérgio Bóris

MOURA: Igor; Ventosa, Sapo, Bruno Silva, Tó Miguel, Fábio (Adérito, 61’), David Nunez (Ricardo Maia, 85’), Mike; Jonhy, Bruno Gomes (André, 80’) e Anselmo.
TREINADOR: Bruno Ribeiro

Ao intervalo: 2-1
Marcadores: 1-0, Jessy (6’); 2-0, Bráulio (14’); 2-1, Anselmo (23’); 2-2, David Nunez (60’); 2-3, Sapo (90+4’).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here