INATEL»» Vale de Milhaços 5 Valdera 2 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

terça-feira, 15 de abril de 2014

INATEL»» Vale de Milhaços 5 Valdera 2

Nas meias-finais defronta a Casa do Povo de Corroios

Vale de Milhaços termina segunda fase em beleza

O Vale de Milhaços terminou em beleza, com uma grande exibição e uma vitória robusta, a sua participação na segunda fase da Taça Fundação Inatel que entra agora na sua fase decisiva. Por se ter classificado em primeiro lugar no Grupo B vai agora jogar nas meias-finais com o segundo classificado do Grupo A que é, nada mais, nada menos, que o seu vizinho da Casa do Povo de Corroios. O jogo que se realiza no dia 27 de Abril, às 16 horas, no campo J. Caetano, está a despertar grande interesse na região não só por se tratar de um dérbi local mas também pela qualidade dos intervenientes que vão discutir um lugar na final distrital que se realiza no dia 4 de Maio no Complexo Municipal Carla Sacramento, no Muxito (Amora).

Sobre o jogo com o Valdera, que tem vindo a mostrar alguma qualidade no futebol que pratica, há a dizer que se tratou de uma vitória inteiramente justa devido essencialmente à boa exibição dos jogadores do Vale de Milhaços que entraram muito fortes a pressionar o seu adversário e aos 25 minutos já venciam por 2-0, com golos de Dany [que depois de passar por três adversários de fora de área fez um remate ao ângulo] e Ravy [numa entrada fulgurante de cabeça]. Depois, sempre com o jogo controlado foi gerindo o resultado que se manteve até ao intervalo.

No segundo tempo, o Vale de Milhaços entrou com a mesma dinâmica e obteve mais dois golos por Kukim; o primeiro deles, na sequência de um passe rasgado para a zona defensiva contrário que deixou isolado o goleador da equipa da casa que não perdoou e o segundo, numa autêntica obra de arte do jogador. Com o resultado em 4-0, a equipa de Vale de Milhaços ter-se-á deslumbrado e o adversário aproveitou para marcar dois golos, tendo ainda Nando defendido uma grande penalidade. Passado algum tempo, o Vale de Milhaços voltou a pegar no jogo e acabou por fechar a contagem com a obtenção do quinto golo por Guetcha. No final, os jogadores voltaram a dedicar a vitória ao companheiro [Edy] que continua no hospital a lutar pela vida.

Nesta partida, o Vale de Milhaços alinhou com: Nando; Humberto, Ravy, Lizardo (Stefen, 65’), Miro (Guetcha, 45’); Hélder, Nélson (Celestino, 55’), Hélio (Edy, 55’); Djeff (Júnior, 70’), Dany e Kukim

Resultados e Classificação

RESULTADOS (Grupo B): Vale de Milhaços 5 Valdera 2; Forninho 4 Bairro do Olival 1; Juventude Carvalhal 2 Terras da Costa 1.

CLASSIFICAÇÃO FINAL: 1.º lugar, Vale de Milhaços, 28 pontos; 2.º lugar, Bairro do Olival, 14 pontos; 3.º lugar, Valdera, 12 pontos; 4.º lugar, Forninho, 11 pontos; 5.º lugar, Juv. Carvalhal, 9 pontos; 6.º lugar, Terras Costa, 8 pontos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here