NATAÇÃO»» Rafael Gil obteve a medalha de bronze para Portugal - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

terça-feira, 15 de abril de 2014

NATAÇÃO»» Rafael Gil obteve a medalha de bronze para Portugal

Campeonatos decorreram em Alexandroupolis, na Grécia

Associação Naval Amorense no Multinations Júnior Meet 2014

A Associação Naval Amorense esteve representada nos Multinations Junior Meet 2014 pelos nadadores Rafael Gil e João Gil e pelo seu técnico Ricardo Santos (na condição de técnico convidado pela Federação Portuguesa de Natação), naquele que foi um momento alto da sua natação. Ambos os nadadores alcançaram resultados de relevo que permitiram à selecção nacional um bom desempenho nos campeonatos que decorreram em Alexandroupolis, na Grécia, nos dias 12 e 13 de Abril.

Rafael Gil, ao realizar na prova de 1500 Livres a marca de 15:49.36, garantiu os mínimos para a sua participação no próximo Campeonato da Europa de Juniores, que se vai realizar em Dordrecht (Holanda), de 9 a 13 de Julho.

Ainda na prova de 1500 Livres, Rafael Gil obteve para Portugal a medalha de bronze. As provas de 1500L e 400L foram excelentes para os nadadores Rafael Gil e João Gil da Associação Naval Amorense, que melhoraram as suas marcas pessoais, facto esse que justifica plenamente a sua presença na equipa nacional portuguesa.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here