1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» BEIRA MAR DE ALMADA 0 GRANDOLENSE 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 1 de maio de 2014

1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» BEIRA MAR DE ALMADA 0 GRANDOLENSE 1

Ganhou quem marcou…

Grandolense voltou a fazer das suas fora de casa

O Grandolense voltou a fazer das suas em terreno alheio e desta vez a vítima acabou por ser o Beira Mar de Almada que perdeu em casa por 1-0 com um golo sofrido no início da segunda parte.

A equipa almadense vinha de três vitórias consecutivas e estava a atravessar um bom momento mas desta vez as coisas não correram bem e acabou por perder com a equipa que até agora mais vitórias e mais pontos conquistados tem, fora de casa. Num total de 12 jogos efectuados na condição de visitante o Grandolense obteve oito vitórias, um empate e três derrotas; ou seja, um total de 25 pontos, coisa que ninguém mais conseguiu.

Em relação ao jogo pode dizer-se que decorreu de forma bastante equilibrada com ambas as equipa à procura do golo que acabou por sorrir à equipa de Grândola com Ni a fazer o gosto ao pé.

Na tabela classificativa nada de novo aconteceu em relação às duas equipas. O Grandolense manteve o quarto lugar mas ficou a apenas um ponto do Alcochetense, que é o terceiro classificado. E o Beira Mar de Almada continua de forma plenamente tranquila no 9.º lugar.

Na próxima domingo o Grandolense recebe o Alfarim em partida relativa à 25.ª jornada que será ajuizada por Mónica Salvador (Almada / Seixal) e o Beira Mar de Almada viaja até ao Lavradio para defrontar o líder destacado do campeonato, o Desportivo Fabril. Marco Machado (Santiago do Cacém) será o árbitro para esta partida.


A OPINIÃO DOS TREINADORES:

JOÃO LUÍS, treinador do Beira Mar de Almada:

“Não fomos competentes na frente”

Era um jogo que podia dar empate com golos porque ambas as equipas criaram e desperdiçaram algumas oportunidades. Eles acabaram por marcar num lance meio esquisito e conseguiram regressar a Grândola com os três pontos. No final temos que dizer que ganhou bem porque marcou. As duas equipas estiveram bem ou jogaram razoavelmente mas quem marca merece sempre ganhar. Não fomos competentes na frente e acabámos por sofrer um golo que foi fatal. A arbitragem, apesar de ter cometido um ou outro erro, realizou um trabalho bastante positivo”.


ANTÓNIO GOMES, treinador do Grandolense:

“Soubemos defender e aguentar a pressão”

Foi um jogo bem disputado. Na primeira parte não houve situações nem para uma nem para outra equipa mas nós na segunda parte entrámos melhor, pressionámos mais e conseguimos numa bonita jogada fazer o 1-0. A partir daí soubemos defender, organizámo-nos na defesa e conseguimos segurar a vantagem num jogo difícil. O Beira Mar vinha de alguns resultados positivos a jogar no seu campo queria pontuar mas nós trabalhámos bem e conseguimos ganhar. A equipa está de parabéns porque obteve mais uma vitória, em esforço, é verdade, porque já nos descontos o Beira Mar podia ter empatado mas temos o nosso mérito porque soubemos defender e aguentar a pressão. Na segunda volta só perdemos um jogo e é assim que queremos continuar”.



FICHA DO JOGO

Jogo no Campo da Mutela, em Cacilhas
ÁRBITRO: Mário Quendera (Pinhal Novo)

BEIRA MAR DE ALMADA: Ricardo; Ricardinho, Gonçalo, Jonas, Hadil; Kanu, Vando, David (Serginho, 65’), Miguel (Caiado, 55’); Ivo (José Vitória, 75’) e Pipo.
TREINADOR: João Luís

GRANDOLENSE: Washington; Diogo, Paulo Santos, Jean, Mico; Borges (Wilson, 75’), Besugo, Bruno Mendes, Ni; Fábio (Marco Neves, 70’) e Idy.
TREINADOR: António Gomes

Ao intervalo: 0-0
Marcadores: 0-1, Ni (50’)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here