1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» ALFARIM 4 PESCADORES 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 1 de maio de 2014

1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» ALFARIM 4 PESCADORES 1

Esta foi a quarta vitória consecutiva

Jogadores do Alfarim com o pé quente continuam a facturar

Uma semana depois de ter marcado cinco golos fora de casa, o Alfarim voltou a golear. Desta vez foi em casa perante os Pescadores da Costa de Caparica que se encontram no último lugar da tabela classificativa.

O resultado de 4-1, não merece qualquer tipo de contestação porque os alfarinheiros foram superiores e mereceram plenamente a vitória que começou a ser construída aos 18 minutos por Bernardo Mata. Sete minutos depois, Sandro colocou o marcador em 2-0 e as coisas pareciam bem encaminhadas mas os Pescadores reagiram e passado pouco tempo conseguindo marcar de penalti, mantendo-se o resultado até ao intervalo.

Na segunda parte, Bruno Correia marcou os outros dois golos do Alfarim que carimbou assim a sua quarta vitória consecutiva e o sétimo jogo seguido a pontuar.

Com os pontos conquistados a equipa de Alfarim manteve o 8.º lugar da tabela classificativa mas deixou para trás o Beira Mar de Almada que nesta jornada perdeu em casa com o Grandolense. Os Pescadores continuam irremediavelmente no fundo da pauta classificativa com apenas sete pontos conquistados em 24 jogos.

Na próxima jornada o Alfarim joga em Grândola perante a arbitragem de Mónica Salvador (Almada / Seixal) e os Pescadores recebam na Costa de Caparica o seu vizinho de Almada num dérbi que será dirigido por Rui Ramos (Setúbal).


A OPINIÃO DOS TREINADORES


JOSÉ CARLOS OLIVEIRA, treinador do Alfarim:

“Os Pescadores trabalharam bastante mas nós fomos superiores”

O Costa de Caparica trabalhou bastante mas nós fomos superiores. Falhámos alguns golos antes de marcar o primeiro, depois fizemos o 2-0 e ficámos tranquilos mas passado pouco tempo adormecemos um pouco e eles acabaram por fazer o 2-1. O Costa de Caparica acreditou e a verdade é que até podia ter empatado na fase menos boa da nossa equipa. Na segunda parte entrámos melhor e acabámos por resolver o jogo que terminou praticamente quando fizemos o 3-1. Os Pescadores têm uma equipa pouco crente embora seja por vezes irreverente porque tem muitos miúdos que se querem mostrar”.



PAULO CARDOSO, treinador dos Pescadores:

“Continuar a dignificar a camisola é o que peço aos atletas”

Não entrámos mal mas cometemos alguns erros defensivos e por diversas vezes fomos surpreendidos com bolas nas costas das nossas defesas que criaram perigo e fez com que o Alfarim estivesse a ganhar por 2-0. Entretanto, conseguimos fazer algumas alterações dentro do próprio onze, as coisas melhoraram e acabámos por reduzir de penálti e criar uma outra oportunidade para empatar, ainda antes do intervalo, apesar do Alfarim ter muito mais posse de bola que nós. Na segunda parte conseguimos nos primeiros 15 minutos três situações de golo mas não conseguimos marcar. Depois, fomos apanhados em contrapé, sofremos o terceiro golo de penalti e um outro de livre que mataram o jogo. A equipa conseguiu criar situações de finalização mas infelizmente não conseguiu concretizá-las, foi isso que ditou a história do jogo. Continuar a dignificar a camisola é o que eu peço aos atletas nomeadamente a alguns juniores que já estão mais integrados no grupo”.


FICHA DO JOGO

Jogo no Complexo Desportivo, em Alfarim
ÁRBITRO: Daniel Carvalho (Barreiro)

ALFARIM: Sérgio Mata; Tiago Veríssimo, Tiago Dias, Elson, António Pires (Diogo Mata, 85’); Paulo Vítor, Guilherme (António Calretas, 80’), Sandro, Bruno Correia; Mantorras e Bernardo Mata (Tiquinho, 25’).
TREINADOR: José Carlos Oliveira

COSTA DE CAPARICA: Hernâni; João Martins, João Gomes, Ião, Chico; Rodrigo I, Rui Longo (Ricardo, 70’), Lopo (Dani, 77’), Rodrigo Silva (Galo, 72’); Mário Rui e Yuri.
TREINADOR: Paulo Cardoso

Ao intervalo: 2-1
Marcadores: 1-0, Bernardo Mata (18’); Sandro (25’); 2-1, Lopo (38’) gp; 3-1, Bruno Correia (75’); 4-1, Bruno Correia (85’) gp.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here