1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» PESCADORES 1 U. SANTIAGO 3 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 17 de maio de 2014

1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» PESCADORES 1 U. SANTIAGO 3

Está consumada a descida de divisão…

Costa de Caparica caiu irremediavelmente da 2.ª Divisão


Os Pescadores da Costa de Caparica perderam em casa com o U. Santiago (1-3) e com a derrota sofrida caíram definitivamente na 2.ª Divisão Distrital.

Com apenas sete pontos conquistados nos 27 jogos realizados, os caparicanos que se encontram no último lugar têm menos 10 pontos que o Paio Pires, quando estão apenas nove em disputa. Portanto, aconteça o que acontecer uma coisa é certa os Pescadores nunca vão deixar a última posição.

Em relação ao jogo com a equipa de Santiago do Cacém não há muito a dizer porque a formação alentejana mesmo sem Daniel Direito, impedido de alinhar por castigo, foi sempre superior.

Neves, com um golo marcado aos 15 minutos, e Ruan que bisou nesta partida foram os autores dos tentos do U. Santiago e Yuri na conversão de uma grande penalidade colocou o marcador final em 1-3.

Na próxima jornada a realizar no sábado, dia 24 de Maio, às 16 horas, o U. Santiago recebe o Grandolense enquanto o Paio Pires se desloca à Costa de Caparica.


A OPINIÃO DOS TREINADORES:

PAULO CARDOSO, treinador dos Pescadores:

“Depois da expulsão tudo se tornou mais complicado”

“Criámos uma situação logo na primeira jogada do encontro mas não concretizámos e passado pouco tempo sofremos um golo que colocou a equipa de Santiago do Cacém em vantagem no marcador. Depois, aos 20 minutos o nosso central é expulso e como consequência disso ficámos reduzidos a 10 jogadores. O segundo golo não demorou e as coisas tornaram-se ainda mais complicadas. A equipa, apesar de tudo, teve uma boa atitude mas continua a queixar-se muito das arbitragens. O jogo terminou com os jogadores a queixarem-se de dois penaltis não assinalados a seu favor no decorrer do encontro para além daquele que foi assinalado quando o resultado estava já em 3-0. Os actos de indisciplina na equipa originaram depois a expulsão de Rodrigo e Yuri”.



VÍTOR LOURICHO, presidente do U. Santiago:

“Marcámos cedo e depois fomos gerindo o jogo tranquilamente”

Jogámos qb. Marcámos cedo e depois fomos gerindo o jogo tranquilamente porque a equipa adversária nunca nos causou grande perigo. Quando o intervalo chegou o resultado estava em 2-0, vantagem que estava perfeitamente de acordo com o que se tinha passado até então. Na segunda parte aumentámos para 3-0, mesmo sem forçar muito o andamento e depois acabámos por sofrer o golo dos Pescadores quando decorria já o quarto minuto de compensação”.



FICHA DO JOGO

Jogo no Campo dos Pescadores, na Costa de Caparica
ÁRBITRO: Luís Vaz (Núcleo do Barreiro)

COSTA DE CAPARICA: Hernâni; João Martins, Conceição, Ião, Chico; Rodrigo (Moutinho, 64’), Custódio, Lopo (Renato, 40’); Ricardo, Igor e Mário Rui (Yuri, 75’).
TREINADOR: Paulo Cardoso

U. SANTIAGO: Pinóia; Fábio Mateus, Hélder, Cadu (Diogo Filipe, 70’), Diogo Santos; Vítor Reis, Tito, Cuca; Neves, (André Oliveira, 89’), Paulinho e Ruan.
TREINADOR: João Direito

Ao intervalo: 0-2
Marcadores: 0-1, Neves (15’); 0-2, Ruan (30’); 0-3, Ruan (70’); 1-3, Yuri (90+4’) gp.
Disciplina: Ião (20’), Rodrigo e Yuri foram expulsos

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here